Algures este mes.
  Algures este mes.Se tiverem interessados, deixem opinioes de lugares... Margem Sul e Arredores (Lisboa, Loures, Almada, Costa da Caparica, Meco, Lagoa de Albufeira, Sesimbra, etc...) e de datas.
Fiquem bem! Donos e Caes!

Moderador: mcerqueira
 Algures este mes.
  Algures este mes.

Então ppl?!? não me digam que não há mais interessados?
  Então ppl?!? não me digam que não há mais interessados? Sorry ainda não ter respondido!!!
 Sorry ainda não ter respondido!!!

Xiii, que pessimistaBaileys Escreveu: Bem.... tou a ver que este encontro não vai dar em nada...
Não há mais interessados?!?!
Ninguém dá opiniões sobre o local e data??
O Scott tá a ficar desapontado com vocês ppl!

) só poderá ser agendado para um fdsemana, certo?
) só poderá ser agendado para um fdsemana, certo? 
 Bem Maga, nós estamos em todasMagaPatalogika Escreveu:
Xiii, que pessimista
Então ainda nem a coisa está marcada...
Eu posso levar os meus "Goldens pretos"

Então aqui vai:
Na px semana estamos a marcar um encontro lá para os lados de Oeiras, à semelhança de um que aconteceu creio que no dia 6.08.
Dp no dia 24 domingo, vai haver outro no Estoril, com a canzoada toda.
Está a ser marcado um, no dia 7 de Setembro, para a Mata da Fonte da Telha.
Como esse que pretendem marcar é na margem sul (e Tróia com golfinhos acho excelente) só poderá ser agendado para um fdsemana, certo?
Com o de 24.8 e o de 7.09 ocupados, assim mais próximo resta-nos o de 31.08.
E então? Que dizem?
Bjs

.
 . 
   .
 .
Faço minhas as palavras da Susana, Troia fica um bocado afastado, para além do problema do barco, e da distância à praia.Eu tambem quero ir, mas para Troia ao Domingo 1º que se passe o barco é uma eternidade .
Depois tem que se andar muito, e com cães, crianças torna-se complicado (ainda por cima uma de colo).
 (ele nao aprecia viagens de auto.... enjoa e fica mal disposto), a aversão é tanta que é um custo po-lo na bagageira do jipe, mal vê que é para andar de carro, deita-se no chão e faz uma força descumunal, tipo peso morto. E levantar 36 kg a fazerem força custa!
  (ele nao aprecia viagens de auto.... enjoa e fica mal disposto), a aversão é tanta que é um custo po-lo na bagageira do jipe, mal vê que é para andar de carro, deita-se no chão e faz uma força descumunal, tipo peso morto. E levantar 36 kg a fazerem força custa!