DESAPARECIDA EM VALE CAMBRA, ALGUEM VIU?
Amigos más noticias.
A Nina havia sido adoptada, tendo seguido para Vale Cambra.
Ela hoje desapareceu de sua casa, pedimos muito as pessoas da zona que caso a vejam nos informem imediatamente sobre o seu paradeiro.
A localidade de onde desapareceu foi Burgães (Casteloes) Vale Cambra
Contactos: Helena 919550494 ou Patricia 911040816

A Nina havia sido adoptada, tendo seguido para Vale Cambra.
Ela hoje desapareceu de sua casa, pedimos muito as pessoas da zona que caso a vejam nos informem imediatamente sobre o seu paradeiro.
A localidade de onde desapareceu foi Burgães (Casteloes) Vale Cambra
Contactos: Helena 919550494 ou Patricia 911040816

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
recebi ontem mail que divulguei acerca deste estranho e triste caso...
será que a diqui conseguiu saber algo mais???

será que a diqui conseguiu saber algo mais???

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
A bebe estava chipada?
Ja ha noticias?
Ja ha noticias?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Por acaso soube agora de um caso desses.Fitinhas Escreveu:Eu n consigo perceber cm se deixa fugir
/desaparecer um cão...
Boa sorte na procura
Uns vizinhos dos meus pais têm um pequinois, que se vê nas fotos com o meu Paco, hoje soube que durante a semana foi atrás de uma cadela com cio e até agora nada de aparecer!
Andaram e andam à procura dele mas nada! podem tê-lo apanhado, pode ter sido atacado, como foi há tempo, (até lhe tiraram um olho) e pode estar ferido em algum canto, sei lá!
Acontece quando andam soltos!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Pois, é isso que n percebo...clarota Escreveu:Por acaso soube agora de um caso desses.
Uns vizinhos dos meus pais têm um pequinois, que se vê nas fotos com o meu Paco, hoje soube que durante a semana foi atrás de uma cadela com cio e até agora nada de aparecer!
Andaram e andam à procura dele mas nada! podem tê-lo apanhado, pode ter sido atacado, como foi há tempo, (até lhe tiraram um olho) e pode estar ferido em algum canto, sei lá!
Acontece quando andam soltos!
Adopta se um cão que n está familiarizado com o espaço e deixa se andar a solta?
A minha cadela conhece a zona onde mora, sabe o caminho para cas, e ainda assim n anda solta!
E dps queixam se...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Atenção que eu não sei se esta andava solta!
O caso de que falei ,sempre andou solto, tem 8 anos ,conhece bem a zona e as pessoas ,é conhecido e mesmo assim....!
Mas estamos a falar desta miúda, será que já se sabe de alguma coisa ?
O caso de que falei ,sempre andou solto, tem 8 anos ,conhece bem a zona e as pessoas ,é conhecido e mesmo assim....!
Mas estamos a falar desta miúda, será que já se sabe de alguma coisa ?