Eram por volta das 23h de uma noite quente de Agosto, de janela aberta para as estrelas eis que surgiu uma luz intensa no céu...estaria eu a delirar? Bem, essa probabilidade existe, mas...vamos passar á frente...
Fixei a luz e segui na sua direcção...mil e uma cores que dançavam...nunca tinha visto nada semelhante. Derrepente a dança parou, o objecto começou a descer. Senti no meio do calor daquela noite de verão, um arrepio gélido, mas o medo não me demoveu...ainda estava longe e decidi avançar mais um pouco, com cuidado para o som dos meus passos não me denunciasse.
Por fim, atingiu o solo o objecto da dança frenética...começava a sentir-me cada vez mais gelada...eis que um estalido ensurdecedor fez abrir uma porta e por ela sairam duas criaturas...uma verde e outra vermelha, na altura não deu bem para ter a certeza...
Começaram a investigar aquele espaço circundante á nave, e eu a uns poucos metros de distância, gelada numa noite quente de verão, sem me mexer, sustendo a respiração para não ser vista. Mas, eis que de um momento para o outro, estavam ali, noutro momento deixaram de estar

-"Mas onde estarão?", questionei-me enquanto olhava em todas as direcções.
Senti algo que por muitos anos que viva, não conseguirei descrever...talvez, bem...uma sensação de dormencia, formigueiro...o mais assustador foi quando deixei o chão que me segurava e flutuei, junto com eles...de assustador passou a ser libertador, não entendia o que se passava, mas sentia-me em paz, como se fizesse parte de uma profunda serenidade.
Falavam-me directamente para a mente, contaram-me de onde vieram, como se chamavam, Lyo e Marth!!!
Acordei sobressaltada sobre a mesa de trabalho e lá estava a janela aberta para as estrelas...tinha adormecido literalmente, quase com os dedos picados de tanto trabalhar nelas.
Nasceram da minha imaginação e através das minhas mãos tomaram forma. Neste momento procuram familia de acolhimento, se alguém estiver interessado, contacte-me

Já valeu ter aberto o tópico, já não divagava assim há imenso tempo...talvez seja a inspiração a voltar, ou então, o que é bem mais provável...é sono mesmo

[Pregadeiras]