Aliens procuram familia de acolhimento!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado jul 18, 2009 2:19 am

Imagem

Eram por volta das 23h de uma noite quente de Agosto, de janela aberta para as estrelas eis que surgiu uma luz intensa no céu...estaria eu a delirar? Bem, essa probabilidade existe, mas...vamos passar á frente...
Fixei a luz e segui na sua direcção...mil e uma cores que dançavam...nunca tinha visto nada semelhante. Derrepente a dança parou, o objecto começou a descer. Senti no meio do calor daquela noite de verão, um arrepio gélido, mas o medo não me demoveu...ainda estava longe e decidi avançar mais um pouco, com cuidado para o som dos meus passos não me denunciasse.
Por fim, atingiu o solo o objecto da dança frenética...começava a sentir-me cada vez mais gelada...eis que um estalido ensurdecedor fez abrir uma porta e por ela sairam duas criaturas...uma verde e outra vermelha, na altura não deu bem para ter a certeza...
Começaram a investigar aquele espaço circundante á nave, e eu a uns poucos metros de distância, gelada numa noite quente de verão, sem me mexer, sustendo a respiração para não ser vista. Mas, eis que de um momento para o outro, estavam ali, noutro momento deixaram de estar :? .
-"Mas onde estarão?", questionei-me enquanto olhava em todas as direcções.
Senti algo que por muitos anos que viva, não conseguirei descrever...talvez, bem...uma sensação de dormencia, formigueiro...o mais assustador foi quando deixei o chão que me segurava e flutuei, junto com eles...de assustador passou a ser libertador, não entendia o que se passava, mas sentia-me em paz, como se fizesse parte de uma profunda serenidade.
Falavam-me directamente para a mente, contaram-me de onde vieram, como se chamavam, Lyo e Marth!!!
Acordei sobressaltada sobre a mesa de trabalho e lá estava a janela aberta para as estrelas...tinha adormecido literalmente, quase com os dedos picados de tanto trabalhar nelas.
Nasceram da minha imaginação e através das minhas mãos tomaram forma. Neste momento procuram familia de acolhimento, se alguém estiver interessado, contacte-me ;)

Já valeu ter aberto o tópico, já não divagava assim há imenso tempo...talvez seja a inspiração a voltar, ou então, o que é bem mais provável...é sono mesmo :oops:

[Pregadeiras]
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado jul 18, 2009 11:59 am

:)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sábado jul 18, 2009 12:01 pm

Por outras palavras, andas a fuma-las andas Katha!:P :twisted:

Eu ofereço-me para tomar conta deles, não tenho é gaiola apropriada :evil: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

sábado jul 18, 2009 12:54 pm

Kathamina Escreveu: Eram por volta das 23h de uma noite quente de Agosto, de janela aberta para as estrelas eis que surgiu uma luz intensa no céu...estaria eu a delirar? Bem, essa probabilidade existe, mas...vamos passar á frente...
Fixei a luz e segui na sua direcção...mil e uma cores que dançavam...nunca tinha visto nada semelhante. Derrepente a dança parou, o objecto começou a descer. Senti no meio do calor daquela noite de verão, um arrepio gélido, mas o medo não me demoveu...ainda estava longe e decidi avançar mais um pouco, com cuidado para o som dos meus passos não me denunciasse.
Por fim, atingiu o solo o objecto da dança frenética...começava a sentir-me cada vez mais gelada...eis que um estalido ensurdecedor fez abrir uma porta e por ela sairam duas criaturas...uma verde e outra vermelha, na altura não deu bem para ter a certeza...
Começaram a investigar aquele espaço circundante á nave, e eu a uns poucos metros de distância, gelada numa noite quente de verão, sem me mexer, sustendo a respiração para não ser vista. Mas, eis que de um momento para o outro, estavam ali, noutro momento deixaram de estar :? .
-"Mas onde estarão?", questionei-me enquanto olhava em todas as direcções.
Senti algo que por muitos anos que viva, não conseguirei descrever...talvez, bem...uma sensação de dormencia, formigueiro...o mais assustador foi quando deixei o chão que me segurava e flutuei, junto com eles...de assustador passou a ser libertador, não entendia o que se passava, mas sentia-me em paz, como se fizesse parte de uma profunda serenidade.
Falavam-me directamente para a mente, contaram-me de onde vieram, como se chamavam, Lyo e Marth!!!
Acordei sobressaltada sobre a mesa de trabalho e lá estava a janela aberta para as estrelas...tinha adormecido literalmente, quase com os dedos picados de tanto trabalhar nelas.
Nasceram da minha imaginação e através das minhas mãos tomaram forma. Neste momento procuram familia de acolhimento, se alguém estiver interessado, contacte-me ;)

Já valeu ter aberto o tópico, já não divagava assim há imenso tempo...talvez seja a inspiração a voltar, ou então, o que é bem mais provável...é sono mesmo :oops:

[Pregadeiras]

Não me admirava nada que esta história aparecesse um dia destes nos cinemas :lol: :lol:

Imagem

Parecem-me amigáveis eles, já conseguiste comunicar? :lol:
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

sábado jul 18, 2009 9:56 pm

kat como teu amigo volto a repetir, larga, larga que isso só te faz mal. :twisted:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

sábado jul 18, 2009 9:59 pm

lol, tenho umas duvidas :wink:

as ''necessidades'' deles cheiram mal?
que alimentacao lhes da?
sao animais sociaveis?

lol, muito boa essa ideia Kathamina. :wink: :wink: :wink:
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Kathamina
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 10:23 pm

LOL, não ando nada a fumá-las...blasfémias isso sim :twisted:

Uma pessoa tem que fazer pela vida, e porque não dar um toquezinho de magia(?)
Alguém tem a bondade de me auxiliar...ninguém tem primas, namoradas, irmãs com gostos diferentes? muahah

Os únicos custos que estes Aliens têm é apenas na adopção, não requerem custos em gaiolas, alimentação e são muito limpinhos ;)

Posso mostrar outros trabalhos se estiverem interessados em ver.

P.L.U.R.

p.s- não tenho nada para largar, só fumo tabaco...bah
Nazgul93
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 10:29 pm

Kathamina Escreveu:LOL, não ando nada a fumá-las...blasfémias isso sim :twisted:

Uma pessoa tem que fazer pela vida, e porque não dar um toquezinho de magia(?)
Alguém tem a bondade de me auxiliar...ninguém tem primas, namoradas, irmãs com gostos diferentes? muahah

Os únicos custos que estes Aliens têm é apenas na adopção, não requerem custos em gaiolas, alimentação e são muito limpinhos ;)

Posso mostrar outros trabalhos se estiverem interessados em ver.

P.L.U.R.

p.s- não tenho nada para largar, só fumo tabaco...bah
Arranja uma FAT ahah, força mostra ai ao pessoal a tua arte :P,

Então sempre tens, larga isso pahhhh!!!
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
abelcarvalho
Membro
Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am

sábado jul 18, 2009 10:36 pm

lol,muito bem, sao os animais mais economicos que ja encontrei ate hoje :wink:

ja tinha ido ao seu blog e tem trabalhos muito bem feitos, se tivesse aberto a loja este verao como estava a planear, seria a minha fornecedora com os seus trabalhos :wink: mas ainda estou com esperanca de a abrir este ano :wink:
<p>Feliz e aquele que sabe dizer&nbsp;<u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>N&Acirc;O</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
Kathamina
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 2:03 am

Nazguli, tás tás :twisted: ehehe
Posso mostrar mais alguns trabalhos sim, alguns já foram adoptados...
Ya tens razão, largar a nicotina masé ;)

Abel, são Aliens...seres...e não animais, muahaha.
Obrigada ;)
Que tipo de loja estás a pensar abrir?

Já volto...vou buscar as criaturas...
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 12:23 pm

Kathamina Escreveu:Nazguli, tás tás :twisted: ehehe
Posso mostrar mais alguns trabalhos sim, alguns já foram adoptados...
Ya tens razão, largar a nicotina masé ;)

Abel, são Aliens...seres...e não animais, muahaha.
Obrigada ;)
Que tipo de loja estás a pensar abrir?

Já volto...vou buscar as criaturas...
Acho bem que largues tázóvir? :evil:
Força mostra ai alguns dos teus ETs :D
<strong>

Kathamina
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 1:38 pm

Nazguli primooo, tóviri sim ;)

Aqui fica uma Alien já adoptada: Evilth

Imagem

Mais logo mostro mais...beijinhos alienigenas :twisted:
Bfddone
Membro
Registado: quarta jan 07, 2009 10:24 pm

domingo jul 19, 2009 2:47 pm

Kathamina Escreveu:Nazguli primooo, tóviri sim ;)

Aqui fica uma Alien já adoptada: Evilth

Imagem

Mais logo mostro mais...beijinhos alienigenas :twisted:
:o esta é gótica
Kathamina
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 7:35 pm

BFddone, provávelmente ;) ehehe

Aqui fica um trabalho que não está completo...tem aproximadamente 30 cm... este é o meu ALIEN :twisted:

Imagem

Nazguli primo, queres ver mais?

Beijinhos
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 8:13 pm

Kathamina Escreveu:BFddone, provávelmente ;) ehehe

Aqui fica um trabalho que não está completo...tem aproximadamente 30 cm... este é o meu ALIEN :twisted:

Imagem

Nazguli primo, queres ver mais?

Beijinhos
ahah, esse é a filha do Wolverine the X-man com essas ganfias :twisted:
Da-lhe ai com alma
<strong>

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”