SURVIVOR O HERÓI! (fotos do survivor)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm
Olá
Realmente o Survivor é um herói, pois aguentar o que tem aguentado e como tem aguentado é de héroi.
Mas este herói vai vencer mais esta batalha e claro que toda(o)s nós o estamos a apoiar aqui deste lado.
Beijokas para si e para uma graaande festinha ao SURVIVOR.
Realmente o Survivor é um herói, pois aguentar o que tem aguentado e como tem aguentado é de héroi.
Mas este herói vai vencer mais esta batalha e claro que toda(o)s nós o estamos a apoiar aqui deste lado.
Beijokas para si e para uma graaande festinha ao SURVIVOR.
-
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
Olás
É relamente uma lição de vida.
Do Survivor em sua luta contra as adversidades e pela vida.
Da Dália por seus cuidados e imenso amor pelos animais, e em especial por este lutador.
Ambos nos fazem ver q não se deve perder as esperanças.
Com certeza todo esse esforço de ambos será bem recompensado.
PS. Quando marcarem a comemoração avisem, pois mesmo não podendo ir (sou do Brasil) comemorarei por aqui.

É relamente uma lição de vida.
Do Survivor em sua luta contra as adversidades e pela vida.
Da Dália por seus cuidados e imenso amor pelos animais, e em especial por este lutador.
Ambos nos fazem ver q não se deve perder as esperanças.
Com certeza todo esse esforço de ambos será bem recompensado.
PS. Quando marcarem a comemoração avisem, pois mesmo não podendo ir (sou do Brasil) comemorarei por aqui.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 21, 2002 7:30 pm
Acho que o Survivor de veria passar a chamar Super Survivor !!!!!!!!!!
Que lindo , sempre forte aguentando tudo como um verdadeiro lutador .
Dalia , vc tem uma joia nas mãos , um gatinho muito precioso e uma bela lição de vida .
milhoes de beijos !!!
Que lindo , sempre forte aguentando tudo como um verdadeiro lutador .
Dalia , vc tem uma joia nas mãos , um gatinho muito precioso e uma bela lição de vida .
milhoes de beijos !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
UMA JOIA MUITO PRECIOSA MESMO!!camie Escreveu:Dalia , vc tem uma joia nas mãos
Tudo bom para vocês!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Dália.
Gostava de saber como vai o " nosso " heroi ... ?!
..jinhos para ambos,
Leonilde
Gostava de saber como vai o " nosso " heroi ... ?!
..jinhos para ambos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá Dália
Junto-me à corrente de força positiva que torce pelo Survivor. Vai-nos pondo a par da sua evolução.
Beijinhos
Elsa Pereira
Junto-me à corrente de força positiva que torce pelo Survivor. Vai-nos pondo a par da sua evolução.
Beijinhos
Elsa Pereira
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Olá Bom dia
Aqui vão notícias do Survivor
Bem o caso está delicado, vou-vos confessar a saturação e o stress estão a chegar quer ao nosso menino, quer à dona, se não fosse gostar tanto dele não sei o que faria.
Então o nosso herói de vez em quando decide tirar o penso. No sábado foi ao vt. fizeram-lhe um penso novo, no domingo de manhã quando me preparava para ir beber o meu cafezinho, liga-me o meu filho "mãe vem cá depressa" subo as escadas e lá vou eu, como tenho experiência de fazer tratamentos, vá de ir buscar soro fisiológico, compressas, ligaduras, enfim tudo o que é necessário para fazer o penso, mas o nosso menino fica muito sossegadinho no vt. em casa já não se porta tão bem. Como devem calcular não é nada fácil fazer o penso só no coto, quando já estava tudo quase terminado, mais um salto e lá se vai todo o trabalho, começamos de novo ufffff terminou, já transpirava já estava num stress que nem calculam.
Bem ontem de novo ao vt., o quadro é o seguinte ele está a melhorar mas ainda vai demorar algum tempo até estar completamente curado.
Quarta-feira vt. sábado vt. isto x 30 km, todas as semanas 3 idas ao vt. (só gasolina............................)
Mas não é só arrelias, e esta tenho que vos contar, o meu (nosso) menino quando vai ao vt. não precisa de mais ninguém para além do vt. e de mim, pois encosto-lhe a cabecinha junto ao meu peito, ele confia tanto em mim que podem-lhe fazer tudo que ele nem se mexe, como costumo dizer são as pequenas coisas que fazem a felicidade e eu sinto-me muito feliz depois de tudo o que ele passou voltar a confiar, o Survivor é demais

Aqui vão notícias do Survivor
Bem o caso está delicado, vou-vos confessar a saturação e o stress estão a chegar quer ao nosso menino, quer à dona, se não fosse gostar tanto dele não sei o que faria.
Então o nosso herói de vez em quando decide tirar o penso. No sábado foi ao vt. fizeram-lhe um penso novo, no domingo de manhã quando me preparava para ir beber o meu cafezinho, liga-me o meu filho "mãe vem cá depressa" subo as escadas e lá vou eu, como tenho experiência de fazer tratamentos, vá de ir buscar soro fisiológico, compressas, ligaduras, enfim tudo o que é necessário para fazer o penso, mas o nosso menino fica muito sossegadinho no vt. em casa já não se porta tão bem. Como devem calcular não é nada fácil fazer o penso só no coto, quando já estava tudo quase terminado, mais um salto e lá se vai todo o trabalho, começamos de novo ufffff terminou, já transpirava já estava num stress que nem calculam.
Bem ontem de novo ao vt., o quadro é o seguinte ele está a melhorar mas ainda vai demorar algum tempo até estar completamente curado.
Quarta-feira vt. sábado vt. isto x 30 km, todas as semanas 3 idas ao vt. (só gasolina............................)
Mas não é só arrelias, e esta tenho que vos contar, o meu (nosso) menino quando vai ao vt. não precisa de mais ninguém para além do vt. e de mim, pois encosto-lhe a cabecinha junto ao meu peito, ele confia tanto em mim que podem-lhe fazer tudo que ele nem se mexe, como costumo dizer são as pequenas coisas que fazem a felicidade e eu sinto-me muito feliz depois de tudo o que ele passou voltar a confiar, o Survivor é demais

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
OLá
Fico bem feliz e contente por ler estas palavras.
É normal que ele esteja farto de pensos e de vet e que o que mais queira é andar sem problemas. É preciso um pouco mais de paciência e estou certa que ele vai melhorar.
Já se sabe que a recuperação vai ser demorada, mas, depois tudo vai ser diferente e ele vai fazer uma vida normal junto de que o adora.
Ainda bem que o Survivor a encontrou a si e ao seu filho, nesse aspecto depois de tudo o que passou foi um felizardo
Tudo de bom para ele, para si e para o seu filho
Beijokas
Kathleen
Fico bem feliz e contente por ler estas palavras.
É normal que ele esteja farto de pensos e de vet e que o que mais queira é andar sem problemas. É preciso um pouco mais de paciência e estou certa que ele vai melhorar.
Já se sabe que a recuperação vai ser demorada, mas, depois tudo vai ser diferente e ele vai fazer uma vida normal junto de que o adora.
Ainda bem que o Survivor a encontrou a si e ao seu filho, nesse aspecto depois de tudo o que passou foi um felizardo

Tudo de bom para ele, para si e para o seu filho
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Dália.
Estou satisfeita por saber que o Surviver tenta retirar o penso
e sabe porquê ?... prq se ele arranja forças para essas maroteiras é porque está bem disposto e é sinal de que tudo vai correr dentro dos conformes...
.
Até nós, não iríamos gostar de estar " entrapados " durante a vaga de calor que se fez sentir...
Ou será que ele está a ensaiar para striper...?
Ai se as gatas o vêm a fazer strip...
Parabéns Dália, pela sua dedicação tão linda e genuína e a continuação das melhoras do Surviver.
Leonilde
Estou satisfeita por saber que o Surviver tenta retirar o penso

Até nós, não iríamos gostar de estar " entrapados " durante a vaga de calor que se fez sentir...

Parabéns Dália, pela sua dedicação tão linda e genuína e a continuação das melhoras do Surviver.
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am
Olás
Ele tira o penso com a boca ou com as patas? Será q não seria bom colocar-lhe o funil só por um tempinho, até se curar ou quando estivesse sozinho?
Dália, força e paciência q "nosso" menino há de ficar bem
Ele tira o penso com a boca ou com as patas? Será q não seria bom colocar-lhe o funil só por um tempinho, até se curar ou quando estivesse sozinho?
Dália, força e paciência q "nosso" menino há de ficar bem