PIMPÃO -Um Sobrevivente-Associação Patas Errantes-ADOPTADO!!
Querido e doce Pimpão, infelizmente a tua vida foi pessima, as marcas exteriores mantem-se, mas para mim és LINDO tanto por fora como por dentro, gostava que alguem te visse como nós te vimos, puro ,beijoqueiro, supremo...
Adoro-te cão mais que perfeito.
Se alguém visse o Pimpão como nós vemos...daisy96 Escreveu:Querido e doce Pimpão, infelizmente a tua vida foi pessima, as marcas exteriores mantem-se, mas para mim és LINDO tanto por fora como por dentro, gostava que alguem te visse como nós te vimos, puro ,beijoqueiro, supremo...

Já tinha sido adoptado á muitoantigona Escreveu:Se alguém visse o Pimpão como nós vemos...daisy96 Escreveu:Querido e doce Pimpão, infelizmente a tua vida foi pessima, as marcas exteriores mantem-se, mas para mim és LINDO tanto por fora como por dentro, gostava que alguem te visse como nós te vimos, puro ,beijoqueiro, supremo...

Lindo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
todos os amigos 4 patinhas são lindos:o seu coração não distingue a beleza exterior sim quem os trata bem

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Feliz, alegre, doce, brincalhão, afaável, o nosso Pimpão é soberbo!
hora da higiene

cão lindo

gosto!!!

colo! O Pimpão adora colo!è só bater com as mãos no peito que o Pimpão salta-nos para o colo!

beijossssssssss

a brincar com os necos

Corridas

Com o cãopanheiro Migas

Com a doce Falua

Cãobada no 1º recreio

Todos a espreitar

hora da higiene

cão lindo

gosto!!!

colo! O Pimpão adora colo!è só bater com as mãos no peito que o Pimpão salta-nos para o colo!

beijossssssssss

a brincar com os necos

Corridas

Com o cãopanheiro Migas

Com a doce Falua

Cãobada no 1º recreio

Todos a espreitar

antigona Escreveu:Feliz, alegre, doce, brincalhão, afaável, o nosso Pimpão é soberbo!
hora da higiene
cão lindo
gosto!!!
beijossssssssss
a brincar com os necos
Corridas
Com o cãopanheiro Migas
Com a doce Falua
Cãobada no 1º recreio
Todos a espreitar
Quem é que consegue resistir a este docinho

O Programa Ressoar da Tv Record, um programa que passa aos Sábados ás 11horas e costuma dar conhecimento de instituições ou iniciativas privadas desenvolvidas em prol do trabalho civico e de outras causas mais desfavorecidas , apresentou sábado passado uma pequena reportagem sobre o nosso bazar , pois ouviram falar de que não vivendo de quaisquer fundos ou subsídios, a Patas Errantes arranjou formas de angariação de fundos próprias.
Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!
Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!
Novas pecinhas!

Passará brevemente uma pequena reportagem sobre o nosso trabalho com os cães! As filmagens já foram feitas!

Que sirva para consciencializar as pessoas para o flagelo do abandono !
Temos novas pecinhas artesanais e este SÀBADO; DIA 25 DE JULHO HÀ MERCADO!!
O mercado realiza-se todos os 2ºs e 4ºs Sábados do mês, durante o ano inteiro das 9h às 18h.
Local - Jardim Visconde da Luz em Cascais
Apareça! Divulgue! Leve um amigo!Seja Solidário!
A cãobada agradece!

Novas pecinhas!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Ainda por aqui andas querido Pimpão
és um resistente
Mas eu sei e acredito, que quanto maior é a espera, maior será a recompensa meu lindo. A tua oportunidade há de chegar.. aquela maravilhosa família, uma casa, muito amor.. tu mereces!
Lá para cima coisinha boa.. menino ternurento

Mas eu sei e acredito, que quanto maior é a espera, maior será a recompensa meu lindo. A tua oportunidade há de chegar.. aquela maravilhosa família, uma casa, muito amor.. tu mereces!

Lá para cima coisinha boa.. menino ternurento

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>