BROWNIE ABATIDO
Moderador: mcerqueira
Por favor, este menino é uma beldade e parece ser um docinho, pelo menos a cor já disso tem, e está a correr tanto perigo Por favor alguém que lhe estenda a mão, ele precisa tanto...
Lambidelas neste chocolatezinho mais lindo
Lambidelas neste chocolatezinho mais lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Este menino lindão tinha arranjado FAT mas qdo ela o foi buscar e iam para casa ele assustou-se com as pessoas e conseguiu livrar-se da trela...
Se alguém o vir por favor contactem a ABRA, ele tem uma FAT 5 estrelas à espera (era a fat do zep).
Se alguém o vir por favor contactem a ABRA, ele tem uma FAT 5 estrelas à espera (era a fat do zep).

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
O Brownie já apareceu
A FAT tem medo que ele fuja outra vez então ele vai continuar na ABRA.

A FAT tem medo que ele fuja outra vez então ele vai continuar na ABRA.

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
mas assim ele é abatido. 

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Pois se ninguém o acolher vai ser essa a realidadebug Escreveu:mas assim ele é abatido.

<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

Lindo! Este olhar diz tudo...não é justo voltar para o canil porque fugiu na rua! A FAT não pode reconsiderar??? Antes correr o risco de fuga que de abate!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
Tenho um nó na garganta e as palavras teimam em não sair, não csg compreender o porque de vos deixarem nesse sitio...
Espero que agora possam finalmente ser felizes e que nos possamos encontrar um dia.
Até sempre minha estrelinha brilhante!
Espero que agora possam finalmente ser felizes e que nos possamos encontrar um dia.
Até sempre minha estrelinha brilhante!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
mais valia ter continuado despaecido... podia ser que alguem tivesse pena e o recolhesse.... que injustiça mal o cão apareceu foi logo abatido....

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
São estas coisas que me revoltam!! E depois ainda criticam porque uma pessoa apela a fat's, far's, hoteis ou o k for preciso para salvar um animal!
Espero que a fat que logo se descartou dele, agora fique mais descansada...este já não foge pra lado nenhum!!!

Espero que a fat que logo se descartou dele, agora fique mais descansada...este já não foge pra lado nenhum!!!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Por aquilo que percebi ,ele apareceu mas a fat não quis acolhê-lo pois teve medo que ele voltasse a fugir e........enfim!
Eu acho que se podia esperar mais um pouquinho mas sou eu!
Agora já não precisa de mais nada!
Eu acho que se podia esperar mais um pouquinho mas sou eu!

Agora já não precisa de mais nada!