Pandinus Imperator?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 5:13 pm

Oi,gostava de saber uma pet shop que tivesse esta especime linda,ou alguem que tenha para vender.pois tenho procurado e nao encontro.

Crested
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 19, 2009 7:43 pm

És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Foi lá que o meu irmão comprou o dele.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo jul 19, 2009 8:12 pm

Muito estranho, é a especie mais banal de escorps.
Procurou bem? Na net é muito facil arranjar criadores de artropodes.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 8:23 pm

Nazgul93 Escreveu:Muito estranho, é a especie mais banal de escorps.
Os que vi foi na orimundo de lisboa.Eram caros,estavam a 40€.tenho visto quem compra por muito mais barato.Mas nao encontro :cry:
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 8:25 pm

Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Desculpa mas podes dizer o preço?
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 8:29 pm

Crested Escreveu:
Os que vi foi na orimundo de lisboa.Eram caros,estavam a 40€.tenho visto quem compra por muito mais barato.Mas nao encontro :cry:
Caro? que idade tinha o exemplar?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 19, 2009 8:29 pm

Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Desculpa mas podes dizer o preço?
Posso lhe perguntar e coloco aqui ;)
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 8:38 pm

Nazgul93 Escreveu:
Crested Escreveu:
ja era adulto.Sei que para adulto esta a bom preço,mas ja me disseram que havia mais barato tipo a 25,na loja onde vi o aquecimento era por lampada e so ligavam ao fim da tarde.Ele estava num tamparoer sempre que la vou esta na mesma posicao,nao parece bem tratado,logo nao o comprei
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 8:41 pm

Crested Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Crested Escreveu:
ja era adulto.Sei que para adulto esta a bom preço,mas ja me disseram que havia mais barato tipo a 25,na loja onde vi o aquecimento era por lampada e so ligavam ao fim da tarde.Ele estava num tamparoer sempre que la vou esta na mesma posicao,nao parece bem tratado,logo nao o comprei
Tendo em conta que é um exemplar adulto e que estava numa loja, não está mau, se queres apenas um p.imperador compra em loja, pois em particular já é dificil, porque é muito vulgar e por isso ja nao haver tanta procura lol, se quiseres mais artropodes sempre podes mandar vir de fora, que os preços sao melhores mesmo com os portes.

Mas não esperes grandes avarias, são animais calmos e raramente usam o telson pois têem grandes pedipalpos (eu ja tive e nunca os vi, agarravam com os pedipalpos e comiam)

Podes sempre experimentar pandinus cavimanus se não tens experiencia com escorps, senao aconselhava-te um hadrurus arizonensis ( uma das minhs especies favoritas) e ai garanto-te que vias o telson em acçao :wink:.

Quanto mais pequeno os pedipalpos (pinças) mais usam o telson (ferrão), pois com pedipalpos poderosos nao precisam de usar tanto o veneno, escorps com pedipalpos pequenos = a escorpioes com veneno mais potente, escps com pedipalpos maiores = a escorps com veneno mais fraco
<strong>

Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 8:57 pm

Obrigado ja tinha lido sobre isso lol andei a estudar muito sobre eles.Sera que o Tiago Jesus vende?=S
Pah gostava dum juvenil pa comecar e ver crescer mas depois tambem e mais dificil pois podem nao resistir as mudas
Nazgul93
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 9:06 pm

Crested Escreveu:Obrigado ja tinha lido sobre isso lol andei a estudar muito sobre eles.Sera que o Tiago Jesus vende?=S
Pah gostava dum juvenil pa comecar e ver crescer mas depois tambem e mais dificil pois podem nao resistir as mudas
um escorp ling ( cria, bébé) se não tiver alguma esperiência, pode nao resistir ás mudas, sempre pode arranjar um juvenil.
<strong>

Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

domingo jul 19, 2009 9:10 pm

Eu sei por isso tanto tenho receio que seja pequeno como adulto pois pode ser velho de mais lol
mas talvez tente na loja de loures shopping

mas tambem posso sempre comprar o que vi na loja para lhe dar uma vida melhor
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 11:33 am

Crested Escreveu:Eu sei por isso tanto tenho receio que seja pequeno como adulto pois pode ser velho de mais lol
mas talvez tente na loja de loures shopping

mas tambem posso sempre comprar o que vi na loja para lhe dar uma vida melhor
O que era bom era pedir o livro de reclamaçoes, se o animal nao tem as condições devidas.

Se preferir o p.cavimanus que até considero muito mais interessante que o p.imperador, eu arranjo um a 30€ adulto, mando pm se quiser, e outras opções de scorps, tarantulas, escalopendras etc.
<strong>

Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 12:21 pm

podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 12:28 pm

Crested Escreveu:podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S
Sim 0,0000001 % mais que o p.imperador loool, sao quase iguais, muda uma ou outra coisita nada de especial, nao é pela toxicidade que vais notar a diferença, e nao esquecer que nao sao animais de colo e festinhas, crianças, pessoas com o sistema imuno-depressivo, idosos e alergicos nao deve manusear, a menos que se tenha todos os cuidados devidos, nao tenho fotos, é de um forum que eu frequento, de artropodes, e nas vendas está la um p.cavimanus adulto a 30€ e podes confiar, que é de um expert em artropodes. se quiseres pm, mando te o link
<strong>

Responder

Voltar para “Exóticos”