Arrependimento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ice_Cube
Registado: quinta out 05, 2006 8:14 pm

domingo jul 19, 2009 7:12 pm

Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Mas ao poucos começou a roer tudo, tenis, coisas de trabalhos, etc. E eu batia nela, dando lhe uma palmada na zona do rabo, e ameaçando. Eu nao andava numa altura tambem muito facil da minha vida.
Agora tou a tentar corrigir isso. Brinco com ela, faço lhe festinhas e nunca mais lhe bati ou ralhei. Ela parece estar feliz e parece gostar de mim, mas será que ela já esqueceu ou perdoe me por aquilo que eu fiz?
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jul 19, 2009 8:34 pm

Claro que sim... os animais, pelo menos, a maioria ama incondicionalmene o dono!
Se as pequenas correcções que lhe deu, não passaram mesmo de pequenas correcções de educação no momento indicado, só fez é bem, antes uns tapinhas do que um animal mal educado ou com a mania que é dominante! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
DudaSeguro
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am

domingo jul 19, 2009 8:41 pm

Claro que já! Os cães necessitam de autoridade,e se foi só para corrigir e se foi uma coisa minima não tem de se preocupar. Os cães são nossos amigos para sempre e não é por uma vez ou outra lhe ralhar que ela não vai gostar de si,ou ficar amuada. Não se preocupe mais com isso ;D

Felicidades.

____
Duda
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo jul 19, 2009 9:07 pm

Ice_Cube Escreveu:Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Mas ao poucos começou a roer tudo, tenis, coisas de trabalhos, etc. E eu batia nela, dando lhe uma palmada na zona do rabo, e ameaçando. Eu nao andava numa altura tambem muito facil da minha vida.
Agora tou a tentar corrigir isso. Brinco com ela, faço lhe festinhas e nunca mais lhe bati ou ralhei. Ela parece estar feliz e parece gostar de mim, mas será que ela já esqueceu ou perdoe me por aquilo que eu fiz?
Uma palmada na altura certa nunca fez mal a ninguém... è uma correcção que pode ser feita mas no momento certo... não é bater por que se está de mal com a vida...

O cão como animal de matilha precisa de um líder e compete a si liderar... educar...

Já observou um filhote com a mãe... como é que ela o disciplina quando fez algo que não devia... ela avisa primeiro (rosnando), depois se necessário dá umas mordidinhas... nada para ferir... apenas para se impor e disciplinar...
<p>Cumprimentos</p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo jul 19, 2009 9:16 pm

Ice_Cube Escreveu:Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Parece-me que o Ice_Cube ainda é um jovem... Tente pesquisar sobe o comportamento dos cães... e de como os disciplinar / treinar!

Boa sorte
<p>Cumprimentos</p>
doglover80
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am

segunda jul 20, 2009 1:07 am

n3ka Escreveu:
Parece-me que o Ice_Cube ainda é um jovem... Tente pesquisar sobe o comportamento dos cães... e de como os disciplinar / treinar!

Boa sorte
Sim é melhor procurar é! Porque senão não se safa ... e quando tiver à procura procure o assunto "estimulação mental" em cães que ficam sozinhos muitas horas ou são cachorros.
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

segunda jul 20, 2009 9:48 am

Ela não se vai chatear consigo, até porque os animais tem uma capacidade de perdoar incrível :o ! E como já disseram aí, se foi para o bem dela não fique arrependido :), se não ralhasse com ela e assim, se calhar ela ia fazer muito pior agora do que antes :wink:
Cumprimentos! :)
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

segunda jul 20, 2009 10:09 am

cheira-me a esturro este topico...hmmmm
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 20, 2009 12:55 pm

A mim também... :P

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 20, 2009 1:03 pm

Cheira-me a ferias grandes 8) :lol:
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 2:22 pm

c_saraiva Escreveu:Cheira-me a ferias grandes 8) :lol:
acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 20, 2009 4:10 pm

marizacruz Escreveu:
acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...
:o :o oi? onde anda esse tópico?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
109876543210
Membro
Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm

segunda jul 20, 2009 4:29 pm

Nazgul93 Escreveu:
marizacruz Escreveu:
LOOL lembro-me bem desse. Achei o tópico tão "triste" que nem comentei :evil:
Esse tópico foi apagado e o usuário que o escreveu também foi banido ;) . É menos um para chatear :lol:
Última edição por 109876543210 em segunda jul 20, 2009 4:30 pm, editado 1 vez no total.
Cumprimentos! :)
marizacruz
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 4:29 pm

Nazgul93 Escreveu:
marizacruz Escreveu:
deve ter sido retirado..era uma historia do arco da velha..
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 20, 2009 5:12 pm

Não era aquele topico em que a marizacruz aconselhou um forista a fazer sexo com altos berros de madrugada para que os vizinhos ficassem com vergonha? 8) :lol:
Responder

Voltar para “Cães”