Borbulhas nos porquinhos da índia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
inesph98
Registado: segunda jul 13, 2009 4:09 pm

domingo jul 19, 2009 7:25 pm

Olá a todos! Tenho dois porquinhos-da-índia e há alguns dias encontrei várias borbulhas pequenas num deles.
O que devo fazer? :? [/b]
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo jul 19, 2009 7:40 pm

Borbulhas em que zonas?
:?
inesph98
Registado: segunda jul 13, 2009 4:09 pm

segunda jul 20, 2009 9:01 am

Borbulhas no lombo, mas nenhumas atrás das orelhas.
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 20, 2009 1:39 pm

Pois, então não sei o que deverá ser. Pelo sim pelo não, nada como ir ao vet para ficares mais descansada.
Boa sorte ;)
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça jul 21, 2009 4:35 am

inesph98 Escreveu:Tenho dois porquinhos-da-índia e há alguns dias encontrei várias borbulhas pequenas num deles.
O que devo fazer?
Pela 3ª vez hoje digo isto: veterinário antes de vir questionar nos fóruns... Por muita experiência que haja da parte de alguns foristas, cada caso é um caso e não somos vets... :roll:
Normalmente os porquinhos da India não têm borbulhas. Pelo menos borbulhas no sentido que a palavra indica. Não sei exactamente qual é a situação, pois não o vi, mas se está a manifestar-se uma problema na pele é melhor ir ao vet e fazer a desparasitação interna, que a maioria dos donos nem tem conhecimento que se deve fazer nem com que periodicidade!... :roll: :roll: :?
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Responder

Voltar para “Exóticos”