A utilidade dos mm, q serviços devem prestar, se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros

Enfim...tudo o q acharem por bem.
Aberta a secção, podem expor.
Moderador: mcerqueira
Quanto a esta última parte, na minha opinião os hoteis devem aceitar qualquer cão, desde que tenham condições para isso e desde que o seu bom estado de saúde seja devidamente atestado por um médico veterinário. Pessoalmente não entregaria os meus cães a um Hotel onde se aceitasse qualquer animal mediante pagamento, e independentemente do seu estado! Não me sentiria descansado deixando os meus animais num hotel onde estivessem abrigados animais com sarna, com leishmaniose ou com outras doenças com riscos de contagio (por mínimos que fossem). Bem bastam os riscos que existem sempre e que se desconhecem!Se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros
Não estou a ver porque não aceitaria se tivesse condições para tal. Podem ter secções para os animais que estão em tratamento, devidamente separadas e com gente competente a tratá-los.PauloC1 Escreveu:Quanto a esta última parte, na minha opinião os hoteis devem aceitar qualquer cão, desde que tenham condições para isso e desde que o seu bom estado de saúde seja devidamente atestado por um médico veterinário. Pessoalmente não entregaria os meus cães a um Hotel onde se aceitasse qualquer animal mediante pagamento, e independentemente do seu estado! Não me sentiria descansado deixando os meus animais num hotel onde estivessem abrigados animais com sarna, com leishmaniose ou com outras doenças com riscos de contagio (por mínimos que fossem). Bem bastam os riscos que existem sempre e que se desconhecem!Se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros
O hotel e quem o gere pode fazer o que quiser! O que eu manifestei, se bem reparou, foi uma opinião pessoal! E volto a dizer que PESSOALMENTE nunca deixaria os meus cães no mesmo sitio em que se encontrassem animais com doenças transmissíveis, directa ou indirectamente. Diga-me lá porque carga de água haveria eu de correr riscos, se posso fazê-lo sem riscos (porque há hoteis que cumprem estes requisitos)?MeninaPikena Escreveu:Não estou a ver porque não aceitaria se tivesse condições para tal. Podem ter secções para os animais que estão em tratamento, devidamente separadas e com gente competente a tratá-los.PauloC1 Escreveu:Quanto a esta última parte, na minha opinião os hoteis devem aceitar qualquer cão, desde que tenham condições para isso e desde que o seu bom estado de saúde seja devidamente atestado por um médico veterinário. Pessoalmente não entregaria os meus cães a um Hotel onde se aceitasse qualquer animal mediante pagamento, e independentemente do seu estado! Não me sentiria descansado deixando os meus animais num hotel onde estivessem abrigados animais com sarna, com leishmaniose ou com outras doenças com riscos de contagio (por mínimos que fossem). Bem bastam os riscos que existem sempre e que se desconhecem!Se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros
Isso em Portugal não existe, o problema é esse. E mais vale prevenir que remediar.MeninaPikena Escreveu:
Não estou a ver porque não aceitaria se tivesse condições para tal. Podem ter secções para os animais que estão em tratamento, devidamente separadas e com gente competente a tratá-los.
Exactamente Vera, a questão é que algumas foristas da Arca teem um conceito errado de Hotel, na minha opinião...KikoRahim Escreveu:Fitinhas um "real hotel canino"dá guito sim mas quem lá consegue aceder?e alem do mais existe a questão das vagas pois quando são mesmo impec donos impec tb.reservam para os seus animais quase sempre e animais de rua ou em situações precárias poucas vezes lá teem entrada...infelizmente...no entanto "pardieiros"na minha opinião não se podem considerar hoteis mas fontes de ganhar dinheiro ilicitas.
Legais ou ilegais?mjoaocunha Escreveu:O tópico q faltava: HOTEIS CANINOS
A utilidade dos mm, q serviços devem prestar, se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros![]()
Os hoteis legais passam recibos (tenho a maioria dos cães num desses)AlexandreMqs Escreveu:Legais ou ilegais?mjoaocunha Escreveu:O tópico q faltava: HOTEIS CANINOS
A utilidade dos mm, q serviços devem prestar, se devem aceitar animaais de assoc e de carolas q teem a mania de se meter nos assuntos dos outros![]()
Quer mesmo comparar uma pessoa que recebe um animal em sua casa e trata dele com quem recebe dinheiro para ter animais doentes em bidons ?MeninaPikena Escreveu:Não podemos esquecer dos hotéis gratuitos: as FAT