SHILA femea SRD porte médio 2 anos - CANIL LOTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta jul 15, 2009 9:02 am

CANIL DE BRAGA - RISCO DE ABATE EMINENTE

É extremamente meiga.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

quarta jul 15, 2009 1:27 pm

Esta Shila é mesmo gira!!! Doninhos precisam-se e com urgência!!! :D
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta jul 15, 2009 7:17 pm

Ninguém se encanta por mim??
:roll: :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jul 19, 2009 10:15 am

Vi agora no fórum da ABRA que esta menina lindíssima está muito triste e apática, não está nada bem. É muito urgente uma FAT para ela poder recuperar e sair do canil. Seria temporário, até se arranjar uma FAT mais definitiva ou outra solução como um hotel. É mesmo muito URGENTE! :cry:
kikodemo
Membro Veterano

domingo jul 19, 2009 10:13 pm

É tão urgente a situação desta menina. Por favor, uma FAT para esta menina poder recuperar da apatia e tristeza em que está no canil e que já lhe está a comprometer a saúde. :cry: :!:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jul 20, 2009 12:24 am

A Shila necessita URGENTEMENTE duma fat!!!!
Foi levada do canil á pressa para a clinica, está a definhar no canil...
É muito jovem, é linda e se não houver fat terá de voltar para o canil onde morrerá e para variar nem será o vet a abatê-la.
Pede-se encarecidamente ao pessoal do Minho, por ser o sitio onde se encontra que ajudem esta pequenita porque, de certeza há quem a queira.
AJUDEM A SHILA! Não precisam de se preocupar porque n é para ficarem ad eternum com ela.

Podem ajudar? Contactem a Abra, p.f.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda jul 20, 2009 12:30 am

Caramba, que se passa miúda? cambada de bestas estes donos! :evil:

Uma fat , urgentíssimo! :( :(

Podiam modificar o título, não?
clarota
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 12:36 am

Fui ver na Abra.
Esta miúda não parece a mesma!

Antes

Imagem

Agora, olhem para o olhar vazio e sem vida.

Imagem

Ninguém pode ser fat e salvar esta miúda?
bug
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:14 am

vitorc Escreveu:
Continua com prognóstico reservado.
Tem uma gastroenterite hemorrágica, provocada por algo altamente tóxico e desconhecido. Tem os glóbulos brancos num nível baixo para o normal, típico desta doença.
Continua a ser medicada e está a soro, não vomitou mais mas fez diarreia liquida com sangue :?
Iam fazer hoje novos testes, simples, para acompanhar o seu estado.
Recusa-se a comer. Amanhã será reavaliada e em função disso terá de se decidir o que fazer.
O importante é não estar a sofrer, a vet garantiu que não.
Mas se não melhorar e, mesmo melhorando, ter de fazer tratamento e não ter Fat, terá de haver uma decisão sem qq alternativa, para o canil não pode ir, assim :(

Se melhorar não há por aí um cantinho?...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:18 am

Pessoal do Minho:
Fats com urgencia: Shila e Balboa.

Neste momento, estas 2 canitas necessitam URGENTEMENTE de protecção de uma fat.
A Shila porque saiu do canil de abate para uma clinica onde se encontra em tratamento, está a desistir de viver!!! Não podendo permanecer na clinica terá de voltar ao canil...
Se isso acontecer, brevemente morrerá.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:41 am

Por favor, é tão urgente uma FAT para esta menina linda. Ela tem de sair do canil, não pode ficar mais tempo na clínica, e nas condições em que se encontra não sobreviverá no canil. Dêem-lhe mais uma oportunidade, recebam-na em FAT para ela poder recuperar e termos tempo para lhe arranjar uma FAT mais definitiva ou mesmo doninhos. :cry: :!:
kikodemo
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:47 am

Afinal, a situação desta menina é ainda mais grave, o estado de saúde dela ficou tão debilitado que corre risco de vida. Eis o que o vitorc escreveu no fórum da ABRA. :cry:
vitorc Escreveu:Atenção que a Shila ainda não está livre de perigo da doença. Pode não recuperar :(
E se recuperar é que necessitará de uma Fat. Débil como ficará não a podemos voltar a levar para o canil, e aí a decisão será terrível mas não restará outra solução :cry: :cry:
Logo saberemos o seu estado actual e informaremos.
Se entretanto aparecesse alguém que a pudesse albergar já era uma luzinha, mas depende da sua evolução ainda...
Mas sem essa luzinha... :cry: :cry:
clarota
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 4:35 pm

Apela-se a uma fat com muita urgência gente daí do Norte, falem com os vossos amigos, conhecidos, sei lá.
Esta miúda tinha um ar tão feliz e agora! :(
dolfa
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 6:38 pm

Cheguei agora a casa, logo mais farei o texto e enviar-vos-ei por mail.

Então fats ainda estão a decidir qual de vós fica com a Shila e com a Balbi? 8)

bug
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:59 pm

Por favor, ninguém pode acolher esta menina em FAT?

Se não arranjar FAT vai acabar por ser abatida pois está muito débil para voltar ao canil...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”