Mochilas para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
thetrooper
Registado: quarta jun 25, 2003 4:58 pm

quinta ago 14, 2003 10:23 am

Boas,
Vi num site americano umas mochilas para cães, em http://www.wolfpacks.com/
Alguem sabe onde posso comprar este tipo de mochilas em portugal, ou se dentro da UE, para poder encomendar.
Obrigado,
TheTrooper
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quinta ago 14, 2003 10:38 am

ois!
Podes encontrar essas mochilas e outras...bem como tudo o que possas imaginar para cães.. na HappyPets, no Forum Almada. A loja fica em frente do Cabeleireiro Lucia Piloto, no corredor do Jumbo.
Os tipos teem de tudo um pouco.. até bonés para cães! :lol:

Podes tb procurar em sites de venda online.. existe uma loja que vende online, na zona do Porto, eles tb vendem para todo o país.
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

quinta ago 14, 2003 10:51 am

Olá

Não consegui ver o site, mas penso que sejam umas mochilas que se usam para caminhadas e onde se levam coisas para o cão, certo?
Se for, há na MegaPet em Cascais.

Cumprimentos
dogsdamour
Membro
Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am

sábado ago 16, 2003 12:08 pm

Também as podes encontrar nas lojas da Coronel Tapioca. E boa sorte en tentar manter a mochila em cima do cão. É que se fôr um nórdico pouco treinado essa tarefa avizinha-se-me muito difícil.

Cptos,
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

terça ago 19, 2003 10:03 am

Aconselho também a petshop do Almada Forum. Tenho a mania de visitar tudo quanto sao petshops e esta até hoje é a melhor que vi. Além das mochilas,tem também óculos para natação. Foi também lá que dei banho ao meu Átila. Achei barato e um tratamento VIP.
Sei que vai abrir um franschising no Forum Montijo, mas pelo que sei ainda vai abrir.
Responder

Voltar para “Cães”