Ah, desculpe não sabia que esteve uns meses fora deste fórum e só voltou agora.MeninaPikena Escreveu:Xiiiiiiii que exagerado!

Moderador: mcerqueira
Ah, desculpe não sabia que esteve uns meses fora deste fórum e só voltou agora.MeninaPikena Escreveu:Xiiiiiiii que exagerado!
Neste. Tem algum problema com isso?Fitinhas Escreveu:Em que mundo vive?MeninaPikena Escreveu:Xiiiiiiii que exagerado!
O tema é "hotel canino".Gypsfulvus Escreveu:Quer mesmo comparar uma pessoa que recebe um animal em sua casa e trata dele com quem recebe dinheiro para ter animais doentes em bidons ?MeninaPikena Escreveu:Não podemos esquecer dos hotéis gratuitos: as FAT
Realmente com mentes como a sua n chegamos mesmo a lado nenhumMeninaPikena Escreveu:O tema é "hotel canino".Gypsfulvus Escreveu:Quer mesmo comparar uma pessoa que recebe um animal em sua casa e trata dele com quem recebe dinheiro para ter animais doentes em bidons ?MeninaPikena Escreveu:Não podemos esquecer dos hotéis gratuitos: as FAT
Eu não tenho que falar de assuntos que já estão mais que batidos e que não chegam a lugar nenhum. Tão pouco tenho que seguir os seus assuntos.
Então está a escrever aqui por quê ? Está-se a falar de hoteis caninos, nomeadamente aqueles sem condições e você vem falar de fats... não é correcto comparar quem ganha dinheiro com quem age de bondade.MeninaPikena Escreveu: Eu não tenho que falar de assuntos que já estão mais que batidos e que não chegam a lugar nenhum. Tão pouco tenho que seguir os seus assuntos.
Precisamente Gypsfulvos. Já vi muitos casos de FAT's que de bondade não têm nada, por isso mesmo chamo-lhes de "hotéis gratuitos". Limitam-se a dar abrigo aos animais para "ficar bonito". Depois, só Deus sabe o que lá se passa.Gypsfulvus Escreveu:Então está a escrever aqui por quê ? Está-se a falar de hoteis caninos, nomeadamente aqueles sem condições e você vem falar de fats... não é correcto comparar quem ganha dinheiro com quem age de bondade.MeninaPikena Escreveu: Eu não tenho que falar de assuntos que já estão mais que batidos e que não chegam a lugar nenhum. Tão pouco tenho que seguir os seus assuntos.
E tambem há muitas dessas FATs que quase se vêm obrigadas a aceitar um e outro cão , porque certas pessoas não sabem reconhecer um "NÃO POSSO MAIS"....mas isso é areia de mais....e o tema é hoteis caninos.MeninaPikena Escreveu:Precisamente Gypsfulvos. Já vi muitos casos de FAT's que de bondade não têm nada, por isso mesmo chamo-lhes de "hotéis gratuitos". Limitam-se a dar abrigo aos animais para "ficar bonito". Depois, só Deus sabe o que lá se passa.Gypsfulvus Escreveu:Então está a escrever aqui por quê ? Está-se a falar de hoteis caninos, nomeadamente aqueles sem condições e você vem falar de fats... não é correcto comparar quem ganha dinheiro com quem age de bondade.MeninaPikena Escreveu: Eu não tenho que falar de assuntos que já estão mais que batidos e que não chegam a lugar nenhum. Tão pouco tenho que seguir os seus assuntos.
Também é verdade nicasxinicasxi Escreveu:E tambem há muitas dessas FATs que quase se vêm obrigadas a aceitar um e outro cão , porque certas pessoas não sabem reconhecer um "NÃO POSSO MAIS"....mas isso é areia de mais....MeninaPikena Escreveu:Precisamente Gypsfulvos. Já vi muitos casos de FAT's que de bondade não têm nada, por isso mesmo chamo-lhes de "hotéis gratuitos". Limitam-se a dar abrigo aos animais para "ficar bonito". Depois, só Deus sabe o que lá se passa.Gypsfulvus Escreveu:Então está a escrever aqui por quê ? Está-se a falar de hoteis caninos, nomeadamente aqueles sem condições e você vem falar de fats... não é correcto comparar quem ganha dinheiro com quem age de bondade.MeninaPikena Escreveu: Eu não tenho que falar de assuntos que já estão mais que batidos e que não chegam a lugar nenhum. Tão pouco tenho que seguir os seus assuntos.
pois dá a sensação disso sim Gypsfulvus:está ainda tão recente para mim e muitas outras pessoas conscientes a tristeza que se viu na Far Ana do Cartaxo...portanto não exagera nada mesmo, era um dos poisos de alguns animais dessa Far...e por lá tem de novo alguns animais embora poucos e de porte pequeno e eu quando por lá passo questiono-me com isto:condições,melhoraram ou...???Gypsfulvus Escreveu:Ah, desculpe não sabia que esteve uns meses fora deste fórum e só voltou agora.MeninaPikena Escreveu:Xiiiiiiii que exagerado!