Comida Human grade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

quarta jan 19, 2005 1:31 am

Eu estava melhor informada que tu em relação à Canidae ;)

Como o Kroz disse, essa loja pertence aos importadores (trabalhei lá.. mas nunca representei a ração...), e penso que também existe numa loja em Cascais, perto da Quinta da Marinha (não me lembro agora do nome...). Sei que era para ser introduzida em mais uma ou duas lojas, mas entretanto houve aquela ruptura grande de stock e não sei o que mais aconteceu.

De resto de rações.. agora ando um pouco a leste, e não sei o que existe disponível, ou pelo menos a qualidade.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
cubalight
Registado: segunda jan 22, 2007 7:14 pm

sábado jul 18, 2009 6:18 pm

Boa tarde :)
Andava eu nas minhas pesquisas da net e vim parar a este topico,já bem antigo.
Provavelmente já muitos devem saber ,mas para aqueles que não sabem,a ração Nutra Gold tem uma nova fórmula holística de excelente qualidade,que pode ser consultada no google.
tem a variedade micrabites para as raças mais pequenas e também outras que satisfazem toda a raça canina.
Conheço um importador que fornece todo o País.

Jinhos
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

segunda jul 20, 2009 8:07 am

Boas!

Já que o assunto foi desenterrado :) aproveito para perguntar se alguém sabe onde encontrar Canidae à venda em Portugal???????
Sei que em Espanha há à venda assim como outras marcas do género mas por cá continuamos na mesma infelizmente....
Em relação à loja de Lisboa e à loja de Cascais contactei-as às cerca de 6 meses atrás e infelizmente desistiram de comercializar a Canidae devido à dificuldade em manter um stock regular :(
Acredito que este seja um pequeno nicho do mercado de rações em Portugal mas será que ninguém pega nele :|
Se alguém souber mais informações sobre o assunto agradeço muito qualquer informação, quanto mais não seja por PM please!!!!!!
E quem diz Canidae diz outras do mesmo género ou human grade....

Cumprimentos
Margarida
Responder

Voltar para “Cães”