Mais 3 gatinhos sem rumo...
-
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Bom dia, hoje venho aqui outra vez pedir doninhos para três panterinhas orfãs. A mãe deles morreu atropelada na estrada e ficaram 3 bebés todos pretinhos. Quando a mãe morreu eles ficaram dentro de uma casa inacabada e sem acesso humano, está toda cercada e o portão está com correntes e cadeado. Ouvi-os chorar durante a noite. Durante o dia seguinte deixei de os ouvir e pensei que tivessem morrido de frio ou que as outras gatas os tivessem adoptados, enfim não quis pensar mais. Só que nesse dia quando vinha a chegar a casa já à tardinha vejo três bebés a andarem na estrada e a miarem muito alto. O meu marido parou o carro e eu apanhei-os. Tinham os olhinhos cheios de ramelas, todos muito sujos e cheios de fome. Devem ter cerca de 3 semanas a 1 mês, já têm dentinhos, e já lhes dou ração empapada em água. Mas não posso ficar com eles.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Se eu pudesse, ficava com um
Boa sorte para estes meninos

Boa sorte para estes meninos

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro
- Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila
Obrigado! espero mesmo que tenham sorte, porque nesta altura é muito dificil conseguir dar animais, já não se sabe em quem confiar, contudo não posso mesmo ficar com eles, ainda não sei o que fazer, por enquanto vou cuidando deles, até arranjar outras soluções.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
coloque aqui fotos talvez individuais dos pequenotes pois decerto ajudaria bastante mas não desanime pode demorar algum tempo mas vão aparecer donos bons para esses pobres tão minis e já a sofrer...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro
Em principio já tenho um doninho para o macho, as fêmeas são mais dificeis de dar
Se tudo correr bem vêm cá buscá-lo amanhã, estive a falar com as pessoas e pareceram-me boas pessoas, mas nunca se sabe realmente. E as lindas panterinhas pretas ninguém quer?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
não posso tambem ajudar a colocar as fotos mas decerto alguem daqui se vai oferecer para o fazer
boa sorte

boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro
Boa tarde! Ontem consegui dar um gatinho, o macho, e hoje já faz as delicias da nova dona. Já corre e come que nem um "burro", enfim mais um sortudo, mas a manas ainda estão para dar. Mais tarde a forista Clarota põe as fotos.
-
- Membro
Bom dia. Infelizmente, a maria chorona morreu no sábado de manhã. Sempre foi a mais pequena e a mais magrinha dos irmãos e não mostrava grande vontade de comer (comia muito pouco). Agora só está a gulosa para adopção, quem quiser fazer esta menina orfã feliz, é só dizer.