Mais 3 gatinhos sem rumo...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
as1310286
Membro
Registado: quinta out 21, 2004 1:58 pm
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

segunda jul 20, 2009 8:58 am

Bom dia, hoje venho aqui outra vez pedir doninhos para três panterinhas orfãs. A mãe deles morreu atropelada na estrada e ficaram 3 bebés todos pretinhos. Quando a mãe morreu eles ficaram dentro de uma casa inacabada e sem acesso humano, está toda cercada e o portão está com correntes e cadeado. Ouvi-os chorar durante a noite. Durante o dia seguinte deixei de os ouvir e pensei que tivessem morrido de frio ou que as outras gatas os tivessem adoptados, enfim não quis pensar mais. Só que nesse dia quando vinha a chegar a casa já à tardinha vejo três bebés a andarem na estrada e a miarem muito alto. O meu marido parou o carro e eu apanhei-os. Tinham os olhinhos cheios de ramelas, todos muito sujos e cheios de fome. Devem ter cerca de 3 semanas a 1 mês, já têm dentinhos, e já lhes dou ração empapada em água. Mas não posso ficar com eles.
as1310286
Membro
Localização: cadela-sasha), porquinhos da índia-fanfarão, camões, assustada e fofinha, coelha-estrela e chinchila

segunda jul 20, 2009 9:19 am

:arrow: :arrow:
as1310286
Membro

segunda jul 20, 2009 11:22 am

:cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jul 20, 2009 11:26 am

Se eu pudesse, ficava com um :(
Boa sorte para estes meninos :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
as1310286
Membro

segunda jul 20, 2009 1:15 pm

Obrigado! espero mesmo que tenham sorte, porque nesta altura é muito dificil conseguir dar animais, já não se sabe em quem confiar, contudo não posso mesmo ficar com eles, ainda não sei o que fazer, por enquanto vou cuidando deles, até arranjar outras soluções.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 20, 2009 2:55 pm

coloque aqui fotos talvez individuais dos pequenotes pois decerto ajudaria bastante mas não desanime pode demorar algum tempo mas vão aparecer donos bons para esses pobres tão minis e já a sofrer... :cry: :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

segunda jul 20, 2009 11:33 pm

Coloque fotografias e coloque anúncio noutros sites (felinus, adopta-me)... E boa sorte para os pequenotes!!!
as1310286
Membro

terça jul 21, 2009 4:18 pm

Em principio já tenho um doninho para o macho, as fêmeas são mais dificeis de dar :( Se tudo correr bem vêm cá buscá-lo amanhã, estive a falar com as pessoas e pareceram-me boas pessoas, mas nunca se sabe realmente. E as lindas panterinhas pretas ninguém quer?
as1310286
Membro

terça jul 21, 2009 4:19 pm

Vou hoje tirar fotos deles e depois preciso que alguém as ponha que eu não sei.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 2:43 am

não posso tambem ajudar a colocar as fotos mas decerto alguem daqui se vai oferecer para o fazer :arrow:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
as1310286
Membro

sexta jul 24, 2009 11:58 am

Boa tarde! Ontem consegui dar um gatinho, o macho, e hoje já faz as delicias da nova dona. Já corre e come que nem um "burro", enfim mais um sortudo, mas a manas ainda estão para dar. Mais tarde a forista Clarota põe as fotos.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jul 24, 2009 12:26 pm

Então aqui estão as fotos dos fofuchos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
as1310286
Membro

sexta jul 24, 2009 1:02 pm

:arrow: :arrow:
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

sexta jul 24, 2009 2:17 pm

Boa sorte às panterinhas!!!
as1310286
Membro

segunda jul 27, 2009 9:20 am

Bom dia. Infelizmente, a maria chorona morreu no sábado de manhã. Sempre foi a mais pequena e a mais magrinha dos irmãos e não mostrava grande vontade de comer (comia muito pouco). Agora só está a gulosa para adopção, quem quiser fazer esta menina orfã feliz, é só dizer.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”