susana 31, o cão é lçindo.......................porque não tenta acolhê-lo.dentro das suas possibilidades.tire-o do cani9l, gosta de animais? ps:
Cão lindissimo no canil de Loures- 6.ªF é abatido!!!
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
:oo
susana 31, o cão é lçindo.......................porque não tenta acolhê-lo.dentro das suas possibilidades.tire-o do cani9l, gosta de animais? ps:
não deve gostar senão não o deixava ir p/ o canil, o Marido ou as pessoas , que o puseram no canil , é que deviam lá estar, para essa gentihna, dejeso-lhe as piores das soenças e sofrimento....pois causam aos animais, que não têm culpa nem pediram p/nascer, vá. lá tnha um pouco de conscinci, não o deixe abater..............please..............................................
~ecia
Manuela leu a mensagem original?! Não deve ter lido...não fui eu que deixei ir o cão p o canil....se não gostasse de animais não tinha vindo aqui abrir um topico para o canito....
Não o vou buscar ao canil, pk não tenho nenhumas possibilidades para o recolher...
Estamos a tentar encontrar um hotel em conta para o colocar, quer ser madrinha dele???
Não o vou buscar ao canil, pk não tenho nenhumas possibilidades para o recolher...
Estamos a tentar encontrar um hotel em conta para o colocar, quer ser madrinha dele???
Susana onde é que eu escrevi que tinha sido você?Arguida Escreveu:O marido dessa sua amiga é um "gajo"porreiro!!! Francamente ... foi pena é ele também não ter ido junto com o animal para o canil ...![]()
![]()
![]()
Desculpe não respondi totalmente à sua questão. Quanto a ser madrinha dele, lamento muito mas a resposta é não. Sou madrinha de duas meninas e ambas estão quase a ter as suas casinhas mas até estarem devidamente instaladas, não sou madrinha de mais nenhum.
Prefiro ser madrinha de poucos mas bem do que de muitos e mal ... quando estas meninas estivérem bem, parto para outro/outra que precise de ajuda.

Prefiro ser madrinha de poucos mas bem do que de muitos e mal ... quando estas meninas estivérem bem, parto para outro/outra que precise de ajuda.
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Arguida, acho que a resposta não foi para siArguida Escreveu:Desculpe não respondi totalmente à sua questão. Quanto a ser madrinha dele, lamento muito mas a resposta é não. Sou madrinha de duas meninas e ambas estão quase a ter as suas casinhas mas até estarem devidamente instaladas, não sou madrinha de mais nenhum.
Prefiro ser madrinha de poucos mas bem do que de muitos e mal ... quando estas meninas estivérem bem, parto para outro/outra que precise de ajuda.![]()
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Pois já vi ... desculpe ... como também tenho esse nome ...
Eu sei que não foi você que mandou o animal para o canil ... mas sim o marido da sua amiga. Pena que não tenha ido ele e não tenha ficado o animal.
É sempre assim infelizmente ... o mais fraco é que se lixa sempre
Homónima se a Susana não gostasse de animais não estaria aqui a tentar divulgá-lo e se não fica com ele, certamente que não tem possibilidades para tal.
Susana, acredito que saiba defender-se mas a mim realmente tira-me do sério este tipo de comentários ao bom estilo de "pressão psicológica" ... Bolas, cada qual sabe de si não?

Homónima se a Susana não gostasse de animais não estaria aqui a tentar divulgá-lo e se não fica com ele, certamente que não tem possibilidades para tal.
Susana, acredito que saiba defender-se mas a mim realmente tira-me do sério este tipo de comentários ao bom estilo de "pressão psicológica" ... Bolas, cada qual sabe de si não?
Arguida, nem sabia q se chamava Manuela
de facto passei-me um bocado c a reposta da outra forista....falar atras de um teclado é mto facil....por isso lhe respondi meio torto....pressão psicologica não...
É obvio q a atitude do marido da minha amiga é condenável....só espero que o canito tenha alguma sorte, e que não acabe os tão breves dias dele naquele canil....
É obvio q a atitude do marido da minha amiga é condenável....só espero que o canito tenha alguma sorte, e que não acabe os tão breves dias dele naquele canil....
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Então salvaram o cão? 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
manuela10347
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
- Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com
O Cãozinho conseguiram salva-lo?
Espero que sim.

Espero que sim.
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Boas noticias!
Um Sr. contactou-me agora, viu o anuncio no site custo justo, vai imprimir a fotografia e vai ao canil ver, e possivelmente adoptar
Espero que corra tudo bem, disse ao Sr. que só tinha até amanhã!
Vamos esperar por boas noticias!
Se correr tudo bem o Sr. disse que me dizia!
Um Sr. contactou-me agora, viu o anuncio no site custo justo, vai imprimir a fotografia e vai ao canil ver, e possivelmente adoptar
Espero que corra tudo bem, disse ao Sr. que só tinha até amanhã!
Vamos esperar por boas noticias!
Se correr tudo bem o Sr. disse que me dizia!
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Isso era muito bom!!! Espero que o animal ainda esteja vivo!! 
<p>Rita</p>