ATENǺÃO-VIRUS

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

terça ago 12, 2003 8:46 pm

Os computadores que têm o XP estão infestados com um vírus, a netcabo já mandou um mail para se poder instalar um patch, instalem depressa.

Mai-mai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 13, 2003 6:43 pm

mai-mai Escreveu: Os computadores que têm o XP estão infestados com um vírus, a netcabo já mandou um mail para se poder instalar um patch, instalem depressa.

Mai-mai
http://www.microsoft.com/technet/treevi ... 3-026.asp

Esta é a vacina para o referido virus. É só fazer o download e abrir...

Espero ter ajudado,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

quarta ago 13, 2003 8:05 pm

Obrigada Leonilde, mas já o vacinei

Mai.mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta ago 13, 2003 9:31 pm

Olá

Tenham atenção que não é só o xp que está infectado, o Milenium também está e o 2000... :?
Mesmo que não tenham o virús instalem o patch para resolver o problema

beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 13, 2003 9:44 pm

com essas e com outras, lá se foi mais um disco :cry: :cry:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quarta ago 13, 2003 10:05 pm

Olá

O único sistema operativo que não é afectado é o Microsoft Windows Millennium Edition, enquanto que o Microsoft Windows NT® 4.0, Microsoft Windows NT 4.0 Terminal Services Edition, Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP e Microsoft Windows Server™ 2003, são afectados por este Vírus.

Pode dar pelo nome de w32.Msblaster ou Lovsan, mas actua do mesmo modo.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 8:23 am

Caramba, oq q é a globalização hein! Hoje mesmo antes de entrar no fórum, o meu computador começou a dar problemas e uma msg de erro pra desligar tudo. Ficou repetindo e aí desliguei de vez. Falei com uma amiga no telefone e ela disse q era um vírus q o comput dela tb tinha recebido! Tentei achar o patch da Microsoft mas só achava em inglês e não dava pra instalar no meu comput... Aí tava conversando com o pai da família q me recebeu nos Eua há 3 anos durante um intercâmbio e fiz e mencionei o vírus e tal. Ele disse q tinha tirado do comput da filha dele hj mesmo e me disse como fazer! Tb dá pra resolver o problema ligando o firewall (no XP) nas propriedades da conexão q vc usa. E depois consegui achar o patch em português brasileiro...
Interessante a rapidez com q isso se espalhou pelo mundo inteiro né!?
anabapt
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 12:33 pm

Foi mesmo rapidíssimo, no mesmo dia que foi detectado nos Estados Unidos (dia 11), eu tive problemas com o meu e mais ou menos à mesma hora.

Até pensei que o computador estivesse a gozar comigo. Cada vez que o ligava, estava dois minutos a trabalhar normalmente e depois reinciava.
dilovescats
Registado: quarta ago 13, 2003 3:48 pm
Contacto:

quinta ago 14, 2003 1:37 pm

Como é que vc achou o patch em português juliachan?
Urgente! :oops:
anabapt
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 1:46 pm

http://www.microsoft.com/technet/treevi ... 03-026.asp

Escolhe o sistema operativo que tem instalado e dá acesso a uma nova janela.
Na nova janela, do lado direito selecciona "Português (Brazil)" e faz "Go", depois é só fazer o download.

Espero ter ajudado.
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta ago 15, 2003 2:48 am

É isso mesmo e tb tem em português de Portugal...
Só q tem uma coisa estranha... Foi ontem q isso aconteceu comigo e eu instalei o patch. Aí fui ligar o comput hj e recomeçou o problema! Vi q eu conectei com uma conexão dessas de graça, q tava sem o firewall mas pensei q com o patch instalado, não havia mais a necessidade de ativar o firewall... Q saco, será q nunca vou poder desativar o firewall!? Ainda bem q domingo o técnico do computador vem aqui em casa mesmo pra ver esse e outros bugs do meu pc e aí eu espero resolver tudo!
Essa gente q perde tempo criando vírus não tem oq fazer! Q bando de babaca! :roll:
catw
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
Contacto:

sexta ago 15, 2003 12:15 pm

Primeiro "limpa" o virus : www.symantec.com - tens lá o anti-virus.
Depois de instalares o patch do windows, p evitares ser infectado novamente, desactivas a opção "restauro do sistema" - nas propriedades do "meu computador" e fazes restart ao pc.
Se não desactivares o "restauro do sistema" ele vai procurar recuperar as últimas caracteriscas do sistema operativo e voilá... virus de novo...
Responder

Voltar para “Gatos”