Pandinus Imperator?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 12:39 pm

Nazgul93 Escreveu:
Crested Escreveu:podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S
Sim 0,0000001 % mais que o p.imperador loool, sao quase iguais, muda uma ou outra coisita nada de especial, nao é pela toxicidade que vais notar a diferença, e nao esquecer que nao sao animais de colo e festinhas, crianças, pessoas com o sistema imuno-depressivo, idosos e alergicos nao deve manusear, a menos que se tenha todos os cuidados devidos, nao tenho fotos, é de um forum que eu frequento, de artropodes, e nas vendas está la um p.cavimanus adulto a 30€ e podes confiar, que é de um expert em artropodes. se quiseres pm, mando te o link
Sim manda ja agora lol.Sim sei que nao nnem tou a pensar agarralo nos primeiros tempos claro,nao o quero stressar nem nada do genero.E se vier a agarrar e mesmo apenas para limpar o terrario e mudar o substracto nada mais
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 20, 2009 12:50 pm

Crested Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Crested Escreveu:podias mostrar fotos?
es de que zona?
mas a picada desse nao e mais dolorosa?=S
Sim 0,0000001 % mais que o p.imperador loool, sao quase iguais, muda uma ou outra coisita nada de especial, nao é pela toxicidade que vais notar a diferença, e nao esquecer que nao sao animais de colo e festinhas, crianças, pessoas com o sistema imuno-depressivo, idosos e alergicos nao deve manusear, a menos que se tenha todos os cuidados devidos, nao tenho fotos, é de um forum que eu frequento, de artropodes, e nas vendas está la um p.cavimanus adulto a 30€ e podes confiar, que é de um expert em artropodes. se quiseres pm, mando te o link
Sim manda ja agora lol.Sim sei que nao nnem tou a pensar agarralo nos primeiros tempos claro,nao o quero stressar nem nada do genero.E se vier a agarrar e mesmo apenas para limpar o terrario e mudar o substracto nada mais
Mas há muitas técnicas para agarrar artropodes, para cada tipo de artropode, desde T's a escorps, milipedes, centipedes etc, se quizeres dou-te umas dicas, vou mandar pm entao :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 12:52 pm

sim agradecia porque quanto a isso ainda so descobri de tarantulas lol
tou farto de ler cares e nao encontrar e ja vi videos que fazem com as pinças de alimentacao
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 20, 2009 12:56 pm

Crested Escreveu:sim agradecia porque quanto a isso ainda so descobri de tarantulas lol
tou farto de ler cares e nao encontrar e ja vi videos que fazem com as pinças de alimentacao
o forum que te mandei, ensina inclusivé a pegar correctamente nas T's, de varias maneiras e varias abordagens, vai la explorar :wink:

qqr coisa diz .
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jul 20, 2009 1:36 pm

Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Foi lá que o meu irmão comprou o dele.
Desculpa mas podes dizer o preço?
Boas, perguntei o preço ao meu irmão.
35 aérios

Boa sorte ;)
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 5:17 pm

Kathamina Escreveu:
Crested Escreveu:
Kathamina Escreveu:És de que zona? No loureshopping, na loja Ornimundo havia, agora não sei se ainda têm.
Foi lá que o meu irmão comprou o dele.
Desculpa mas podes dizer o preço?
Boas, perguntei o preço ao meu irmão.
35 aérios

Boa sorte ;)
obrigado obrigado lol a vossa ajuda foi preciosa çquando o tiver mostrarei fotos dele =D
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jul 20, 2009 6:19 pm

eles não des- stressam, são seres primitivos, serão sempre selvagens, tu para ele vais ser sempre um predador, o que pode acontecer é calhar te um scorp mais calmo por natureza, e que mania têm voces de pegar nos artropodes, ainda não percebi, é cool?
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 6:38 pm

chelonia Escreveu:eles não des- stressam, são seres primitivos, serão sempre selvagens, tu para ele vais ser sempre um predador, o que pode acontecer é calhar te um scorp mais calmo por natureza, e que mania têm voces de pegar nos artropodes, ainda não percebi, é cool?
nao mas talvez de jeito pa limpar o terrario Gui
chelonia
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 6:47 pm

mas pa limpar nunca agarrei, (claro que ja o manusiei) mas caso queiras apanhar sem o aleijar usa uma caixa ou copo
digo te já ,os pandinus sao parvos pa comer, podem comer bem e de repente deixar durante varios meses
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Crested
Membro Veterano
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 7:06 pm

chelonia Escreveu:mas pa limpar nunca agarrei, (claro que ja o manusiei) mas caso queiras apanhar sem o aleijar usa uma caixa ou copo
digo te já ,os pandinus sao parvos pa comer, podem comer bem e de repente deixar durante varios meses
Ja tinha ouvido falar,mas eles podem desnutrir?ate um ponto critico?
ja li caree sheets mas tb la ta como manter,gostavas de ter dicas mais completas,sei que la esta quase tudo.
mas tambem e bom ouvir experiencias de quem os tem
chelonia
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 8:38 pm

o meu nao come desde a avisan muahahahah que foi em dezembro
Kathamina
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:14 pm

Para limpar o terrário, bem o meu irmão usa a caixa onde ela veio para a tirar do terrario e fica lá enquanto o limpa. De resto não o vejo manusear.
Quanto á alimentação, ainda não falhou uma semana, come sempre ;)

Eu pouco ou nada sei, mas é o que vou vendo aqui por casa.
Boa sorte ;)
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

segunda jul 20, 2009 10:19 pm

chelonia Escreveu:o meu nao come desde a avisan muahahahah que foi em dezembro
Epa, isso não é tempo de mais? O meu chega a ficar 3 ou 4 semanas sem comer. Será que não come coisas tipo aquele bichinho-de-prata que aparece dentro dos terrários? Já vi tb a 40eur mas há 2 anos estavam a 20eur na feira da Avisan ou na da Batalha.
Foi coisa que nunca percebi foi como é que o pessoal pega no rapo do bicho porque andar com uma caixa para o apanhar cada vez que se quer limpar n é nada prático.
chelonia
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 12:34 pm

o meu desde a avisan so teve uma alimentaçao e nao foi insectos :wink:
Kathamina
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 3:42 pm

chelonia Escreveu:o meu desde a avisan so teve uma alimentaçao e nao foi insectos :wink:
:roll:
Responder

Voltar para “Exóticos”