Cachorrinhos abandonados

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

segunda jul 20, 2009 11:14 am

Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Eram 8, mas a pessoa pelo qual soube apanhou um (atraiu-o com comida). Se alguém puder ajudar estes pequeninos...
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

segunda jul 20, 2009 11:27 am

Solidus Escreveu:Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Eram 8, mas a pessoa pelo qual soube apanhou um (atraiu-o com comida). Se alguém puder ajudar estes pequeninos...
Você está de férias no estrangeiro?
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Solidus
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 11:34 am

Condessa Escreveu:
Solidus Escreveu:Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Você está de férias no estrangeiro?
Não. Mas não sou da zona e simplesmente vi um user em outro fórum (não de animais) a postar isto mesmo e pensei em dar a conhecer aqui.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jul 20, 2009 1:27 pm

Voce criou este topico com a finalidade de alguem fazer o que voce nao faz certo?
Mexer o rabo e ir ver em que situaçao se encontram os bebes e se realmente lá estão...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Solidus
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 1:40 pm

:roll: Então é minha responsabilidade porquê? Se eu tenho alguma responsabilidade então você tem exactamente a mesma responsabilidade que eu- já que leu num fórum que existem uns cachorrinhos abandonados em tal sítio, tal como eu.

Eu não quero entrar em guerrinhas virtuais. Simplesmente postei o tópico porque possivelmente existem pessoas da zona que podem ajudar os cachorrinhos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”