Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Eram 8, mas a pessoa pelo qual soube apanhou um (atraiu-o com comida). Se alguém puder ajudar estes pequeninos...
Cachorrinhos abandonados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm
Você está de férias no estrangeiro?Solidus Escreveu:Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Eram 8, mas a pessoa pelo qual soube apanhou um (atraiu-o com comida). Se alguém puder ajudar estes pequeninos...
<p>Moderadora do Fórum do Chihuahua.</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não. Mas não sou da zona e simplesmente vi um user em outro fórum (não de animais) a postar isto mesmo e pensei em dar a conhecer aqui.Condessa Escreveu:Você está de férias no estrangeiro?Solidus Escreveu:Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Voce criou este topico com a finalidade de alguem fazer o que voce nao faz certo?Solidus Escreveu:Fui informado que na praia da cornélia na Costa da Caparica, à entrada do parque (suponho que seja de campismo) junto aos caixotes do lixo estão 7 cãozinhos bebés abandonados. Ao que sei andam de dentro e fora da mata.
Mexer o rabo e ir ver em que situaçao se encontram os bebes e se realmente lá estão...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.

Eu não quero entrar em guerrinhas virtuais. Simplesmente postei o tópico porque possivelmente existem pessoas da zona que podem ajudar os cachorrinhos.