Tenho um gato pequeno com uma pequenina falha de pelo no nariz.
É normal ou não?
Abraços
Suzana Matos
[/b]
Falha de Pelo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Olá
O meu Ivan também teve um problema do género...mas as falhas de pêlo era nas sobrancelhas...Levei-o ao vet e a resposta foi: Que numa ninhada poderá surgir um gato ter a pele mais sensível que os restantes, ou então que poderia ser uma bactéria que lhe tivesse sido transmitida através de outros animais... A solução para o problema do meu Ivan foram dois frasquinhos de [Editado], o que é certo é que já vai quase no fim do primeiro e já se notam muitas melhoras! O pêlo ficou mais brilhante e deixou de lhe cair nas àreas problemáticas. Depois, não sei se já deu banho ao seu bichinho, mas o vet aconselhou-me champô para bebés, nada e champô para gatos!
De qualquer modo, é mesmo um caso a recorrer ao vet...

O meu Ivan também teve um problema do género...mas as falhas de pêlo era nas sobrancelhas...Levei-o ao vet e a resposta foi: Que numa ninhada poderá surgir um gato ter a pele mais sensível que os restantes, ou então que poderia ser uma bactéria que lhe tivesse sido transmitida através de outros animais... A solução para o problema do meu Ivan foram dois frasquinhos de [Editado], o que é certo é que já vai quase no fim do primeiro e já se notam muitas melhoras! O pêlo ficou mais brilhante e deixou de lhe cair nas àreas problemáticas. Depois, não sei se já deu banho ao seu bichinho, mas o vet aconselhou-me champô para bebés, nada e champô para gatos!
De qualquer modo, é mesmo um caso a recorrer ao vet...
-
- Membro
- Registado: quinta abr 24, 2008 7:02 pm
Pronto...Ok!
Obrigadinha por reportar!!!!
Devia ter lido as regras antes de postar!
Mas com "pessoas tão atentas", nem vale a pena o esforço.
De qualquer modo, obrigadinha por reportar!
Obrigadinha por reportar!!!!

Devia ter lido as regras antes de postar!
Mas com "pessoas tão atentas", nem vale a pena o esforço.
De qualquer modo, obrigadinha por reportar!