sou tão lindo !!!!! -escapei do canil sou o BAMBI -ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado jul 11, 2009 10:38 am

:arrow: :arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jul 11, 2009 10:57 am

O sr. Bambi não larga a casota dele nem por nada! :D

Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 13, 2009 7:15 pm

ritafc Escreveu:O sr. Bambi não larga a casota dele nem por nada! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo menos tu já estás a salvo bebé!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jul 13, 2009 11:43 pm

Ele já saiu daquele sitio?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 15, 2009 5:23 pm

o Bambi hoje foi vaçinado e portou-sse muito bem .
Tem pânico dos carros e tenho que o pôr no colo para atravessar uma estrada , mas logo depois quer ir para o chão .
A Vet disse que ele devia ter 1 ano -
No canil deram-lhe 3 :o
ele queria acasalar com um boxer albinho que estava na sala de espera :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 15, 2009 6:58 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
eu queria tanto ficar com ele para mim :cry: gosto tanto dele :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jul 15, 2009 7:02 pm

É tão lindo o Bambi, e parece que tem mais pêlo :wink:

As orelhas continuam as mesmas, GRANDESSSSSSSS, :wink: :wink: :wink:

É mesmo muito giro
reex
Membro Veterano

quarta jul 15, 2009 7:16 pm

é ele mesmo , não é nenhum clone :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado jul 18, 2009 1:48 am

Rex ainda bem que tudo está bem com este amiguinho,talvez esteja um pouco assustado pelas mudanças e confusões mas nada que o carinho não resolva :wink: :arrow:

muita sorte para ele :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 8:45 am

amanhã vou ao canil por-lhe um chip :wink:
ele ja confia mais em mim e já me vem cheirar . Fica a chorar quando o deixo em casa .
a 2 dias atras entrei em casa ( elsta sozinho numa casa ) e vi a janela aberta :o o meu coração saltou . Fui a correr e olhei para a rua de um quarto andar aguas furtadas . Ele não estava em casa :cry: :cry:
o meu bambi tinha fugido e sem chip nunca mais o ia ver :cry:
andei em cima do telhado a procura e fui encontra-lo no predio ao lado num terraço de um ultimo andar .Apanhei-o a custo e subi um muro com ele ao colo .
Ontem com medo andei a encostar moveis a jenela . Hoje ja fui passea-lo , mas o saltitão andou em cima dos móveis pois estavam fora do sitio .
Ou ele não gosta de estar sozinho em casa ou não gosta de estar preso .
Amanhã já vai para um sitio onde ira ter muita companhia . :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jul 18, 2009 1:48 pm

o bambi esta a ser mimado :) beijinhos , abraços
salsichas , paté e até uma costoleta panada :lol:
2 osos para roer nas horas vagas , para não se chatear de estar sozinho :lol:
ele adora brincar com outros cães , até chora para se chegar perto e depois cheira , da beijinhos e tenta montar
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo jul 19, 2009 12:37 am

citando
reex Escreveu:o bambi esta a ser mimado :) beijinhos , abraços
salsichas , paté e até uma costoleta panada :lol:
2 osos para roer nas horas vagas , para não se chatear de estar sozinho :lol:
ele adora brincar com outros cães , até chora para se chegar perto e depois cheira , da beijinhos e tenta montar
todos os mimos que lhes damos nunca são demais mas olha que essa da costeleta panada...estragas o pequeno com mimos mas olha ele tambem sofreu já muito e eles não pedem para nascer por isso eu achar que tratarmos bem um animal nunca é demais e o pago chegará decerto

amigo Bambi tudo de bom :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 3:08 pm

eu não posso adoptar o bambi .
Se ele for para hotel nunca mais perdera o medo , porque só convive com os donosdo hotel e eu via-o longe a longe .
Ele foi ontem para a uz , onde tem muitos animais e voluntarios para conviver .
Ontem vi-o feliz a solta com outros animais , ora escondia-sse com medo , ora saia para cheirar outros cães .
Hoje telefonei para uma voluntaria que esta lá epedi para ela o soltar e mimar no sector dela .
Ela ja me telefonou a dizer que ele esta muito assustado , não uiz comer paté , já esteve ao colo dela mas não perde o medo .
Sou parva e estou farta de choar com remorsos , por o ter deixado lá e eu estar aqui longe dele .
Sei que é uma questão de tempo ate ele se adaptar , mas não consigo deixar de chorar :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

segunda jul 20, 2009 3:15 pm

reex Escreveu:eu não posso adoptar o bambi .
Se ele for para hotel nunca mais perdera o medo , porque só convive com os donosdo hotel e eu via-o longe a longe .
Ele foi ontem para a uz , onde tem muitos animais e voluntarios para conviver .
Ontem vi-o feliz a solta com outros animais , ora escondia-sse com medo , ora saia para cheirar outros cães .
Hoje telefonei para uma voluntaria que esta lá epedi para ela o soltar e mimar no sector dela .
Ela ja me telefonou a dizer que ele esta muito assustado , não uiz comer paté , já esteve ao colo dela mas não perde o medo .
Sou parva e estou farta de choar com remorsos , por o ter deixado lá e eu estar aqui longe dele .
Sei que é uma questão de tempo ate ele se adaptar , mas não consigo deixar de chorar :cry: :cry:
Amiga reex não esteja assim...
Porque estes amigos não falam a nossa lingua nunca saberemos por que é que o Bambi passou...
Estes últimos tempos sabemos que têm sido complicados para o Bambi, tanta mudança causa insegurança...
Há que dar tempo ao tempo e muito mimo... :wink: :wink: claro que umas iguarias gastronómicas serão sempre bem vindas... :lol: :lol: Digo eu... :oops: :oops: Mas acho que o Bambi concorda comigo... :wink: :wink: :wink:

Orelhudo mais lindo!! E o pelo já parece bastante melhor...

:wink: :wink:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jul 20, 2009 3:17 pm

Reex o Bambi vai perder o medo a seu tempo, ele tem tem andado a saltar de um lado para o outro, nao tem tido estabilidade... dá tempo ao Bambi, vais ver que vai ficar mais calmo e sociavel.
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”