Arrependimento
Moderador: mcerqueira
Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Mas ao poucos começou a roer tudo, tenis, coisas de trabalhos, etc. E eu batia nela, dando lhe uma palmada na zona do rabo, e ameaçando. Eu nao andava numa altura tambem muito facil da minha vida.
Agora tou a tentar corrigir isso. Brinco com ela, faço lhe festinhas e nunca mais lhe bati ou ralhei. Ela parece estar feliz e parece gostar de mim, mas será que ela já esqueceu ou perdoe me por aquilo que eu fiz?
Mas ao poucos começou a roer tudo, tenis, coisas de trabalhos, etc. E eu batia nela, dando lhe uma palmada na zona do rabo, e ameaçando. Eu nao andava numa altura tambem muito facil da minha vida.
Agora tou a tentar corrigir isso. Brinco com ela, faço lhe festinhas e nunca mais lhe bati ou ralhei. Ela parece estar feliz e parece gostar de mim, mas será que ela já esqueceu ou perdoe me por aquilo que eu fiz?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Claro que sim... os animais, pelo menos, a maioria ama incondicionalmene o dono!
Se as pequenas correcções que lhe deu, não passaram mesmo de pequenas correcções de educação no momento indicado, só fez é bem, antes uns tapinhas do que um animal mal educado ou com a mania que é dominante!
Se as pequenas correcções que lhe deu, não passaram mesmo de pequenas correcções de educação no momento indicado, só fez é bem, antes uns tapinhas do que um animal mal educado ou com a mania que é dominante!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 7:58 am
Claro que já! Os cães necessitam de autoridade,e se foi só para corrigir e se foi uma coisa minima não tem de se preocupar. Os cães são nossos amigos para sempre e não é por uma vez ou outra lhe ralhar que ela não vai gostar de si,ou ficar amuada. Não se preocupe mais com isso ;D
Felicidades.
____
Duda
Felicidades.
____
Duda
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Uma palmada na altura certa nunca fez mal a ninguém... è uma correcção que pode ser feita mas no momento certo... não é bater por que se está de mal com a vida...Ice_Cube Escreveu:Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
O cão como animal de matilha precisa de um líder e compete a si liderar... educar...
Já observou um filhote com a mãe... como é que ela o disciplina quando fez algo que não devia... ela avisa primeiro (rosnando), depois se necessário dá umas mordidinhas... nada para ferir... apenas para se impor e disciplinar...
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Parece-me que o Ice_Cube ainda é um jovem... Tente pesquisar sobe o comportamento dos cães... e de como os disciplinar / treinar!Ice_Cube Escreveu:Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Boa sorte
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:03 am
Sim é melhor procurar é! Porque senão não se safa ... e quando tiver à procura procure o assunto "estimulação mental" em cães que ficam sozinhos muitas horas ou são cachorros.n3ka Escreveu:Parece-me que o Ice_Cube ainda é um jovem... Tente pesquisar sobe o comportamento dos cães... e de como os disciplinar / treinar!Ice_Cube Escreveu:Quando a minha cadela chegou pela 1º vez a minha casa ela era muito calma.
Boa sorte
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm
Ela não se vai chatear consigo, até porque os animais tem uma capacidade de perdoar incrível
! E como já disseram aí, se foi para o bem dela não fique arrependido
, se não ralhasse com ela e assim, se calhar ela ia fazer muito pior agora do que antes 

Cumprimentos! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
cheira-me a esturro este topico...hmmmm
-
- Membro Veterano
acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...c_saraiva Escreveu:Cheira-me a ferias grandes![]()
marizacruz Escreveu:acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...c_saraiva Escreveu:Cheira-me a ferias grandes![]()

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 06, 2009 12:27 pm
LOOL lembro-me bem desse. Achei o tópico tão "triste" que nem comenteiNazgul93 Escreveu:marizacruz Escreveu:acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...c_saraiva Escreveu:Cheira-me a ferias grandes![]()
![]()
oi? onde anda esse tópico?

Esse tópico foi apagado e o usuário que o escreveu também foi banido

Última edição por 109876543210 em segunda jul 20, 2009 4:30 pm, editado 1 vez no total.
Cumprimentos! 

-
- Membro Veterano
deve ter sido retirado..era uma historia do arco da velha..Nazgul93 Escreveu:marizacruz Escreveu:acho que quem é pai aqui tem de começar a ver o que ensinam na escola...no meu tempo nao era nada disto...e eu que ainda estava a recuperar do topico do outro que matou o cao porque lhe estava a roubar a bebida...c_saraiva Escreveu:Cheira-me a ferias grandes![]()
![]()
oi? onde anda esse tópico?