Corn Snake - Louca e esfomeada!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 6:58 pm

Aqui vos deixo uma foto, que achei engraçada, esta Corn estava esfomeada e cheia de confiança! :lol: :lol: :lol:

Imagem

As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake... :o

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las...
SlipKnot
Membro
Registado: quinta mai 21, 2009 10:39 pm
2 Cães

segunda jul 20, 2009 7:15 pm

Altamente hehehehe :D
Costaa Chegou cá a casa, Feliz DB ! :D
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

segunda jul 20, 2009 7:35 pm

se todas as pessoas metessem aqui as fotos que acham giras nem sei :roll:
<p><strong></strong></p>
Crested
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 8:02 am
mamiferos,
roedores,
anphibios

segunda jul 20, 2009 7:46 pm

vasco94 Escreveu:se todas as pessoas metessem aqui as fotos que acham giras nem sei :roll:
Das fotas da outra cobrita gostaram voces, 8) va deche la ele e novo no forum
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jul 20, 2009 9:04 pm

Zeuzito Escreveu:Aqui vos deixo uma foto, que achei engraçada, esta Corn estava esfomeada e cheia de confiança! :lol: :lol: :lol:

Imagem

As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake... :o

Cumps
Não arrisquem o animal desta forma... O gato pode matar a cobra num instante :evil:

EDIT: Sorry, pensei que a cobra fosse tua...
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 20, 2009 9:07 pm

Zeuzito Escreveu:As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake... :o

Cumps

Quando a tua regius rejeitar comida vou perceber o por quê 8)
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 9:09 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
Não arrisques o teu animal desta forma... O gato pode matar-te a cobra num instante :evil:
Ola,

Essa foto encontrei noutro forum, eu nunca faria isso pois sei os riscos que a cobra poderia sofrer.
Nem tenho gatos, tenho um cão e não chego a cobra perto dele, sabendo que ele nao lhe faria nenhum mal.

Apenas acho engraçado (ainda que arriscado) este tipo de "amizades" como ja vi ratz com gatos, iguanas com gatos, papagaios com cães etc..

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 9:12 pm

Nazgul93 Escreveu:
Zeuzito Escreveu:As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake... :o

Cumps

Não sabia que a regius poderia rejeitar o rato por esse factor, mas so vejo que poderia acontecer por alterar o cheiro do rato, se bem que não solto o rato e os deixo ali a brincar, apenas aproximo e o cão cheira e fica todo excitado, se o soltasse o que iria acontecer era o rato ser pisado pelo cão, tambem não quero que o rato morra dessa forma :lol:

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:29 pm

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Cumps

Não sabia que a regius poderia rejeitar o rato por esse factor, mas so vejo que poderia acontecer por alterar o cheiro do rato, se bem que não solto o rato e os deixo ali a brincar, apenas aproximo e o cão cheira e fica todo excitado, se o soltasse o que iria acontecer era o rato ser pisado pelo cão, tambem não quero que o rato morra dessa forma :lol:

Cumps
Mas dás mus vivos á regius?
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Zeuzito
Membro Veterano
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 9:35 pm

Nazgul93 Escreveu:
Não, nunca dou vivo, mas ha 2 semanas comprei 2 mus musculos então pesei os 2 e sacrifiquei o mais pesado, congelei e o outro ainda o mantenho, alimentando-o com comida de qualidade para futuramente sacrificar e dar a regius. Tenho-o vivo ha duas semanas e o gajo engordou-me apenas 1gr :?

Entretanto tenho dado desmamados de Ratz com cerca de 24gr, sempre mortos/descongelados 8)

Ja vi alguns videos, em que os ratos mordem a serpente enquanto esta os esta a construcionar, e nao quero que aconteça isso com a minha :wink:

Alem disso tenho 2 hasmsters rusos de estimação, esse são os que mais deixo o cão cheirar, porque cada vez que ele passa perto da jaula dos hamsters fica possuído lol

Cumps
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:43 pm

Zeuzito Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:
Não, nunca dou vivo, mas ha 2 semanas comprei 2 mus musculos então pesei os 2 e sacrifiquei o mais pesado, congelei e o outro ainda o mantenho, alimentando-o com comida de qualidade para futuramente sacrificar e dar a regius. Tenho-o vivo ha duas semanas e o gajo engordou-me apenas 1gr :?

Entretanto tenho dado desmamados de Ratz com cerca de 24gr, sempre mortos/descongelados 8)

Ja vi alguns videos, em que os ratos mordem a serpente enquanto esta os esta a construcionar, e nao quero que aconteça isso com a minha :wink:

Alem disso tenho 2 hasmsters rusos de estimação, esse são os que mais deixo o cão cheirar, porque cada vez que ele passa perto da jaula dos hamsters fica possuído lol

Cumps
Ah ok, da meneira como foi dito, pensei que davas vivos, apesar de teres mostrado o video de um mus desmamado morto, pois é perferivel assim, nao dês razoes para uma regius deixar de comer, que nao sao precisas muitas 8)
<strong>

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”