As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake...

Cumps
Moderador: mcerqueira
Não arrisquem o animal desta forma... O gato pode matar a cobra num instanteZeuzito Escreveu:Aqui vos deixo uma foto, que achei engraçada, esta Corn estava esfomeada e cheia de confiança!![]()
![]()
![]()
As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake...![]()
Cumps
Zeuzito Escreveu:As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake...![]()
Cumps
Ola,AlunoBioGeo Escreveu:
Não arrisques o teu animal desta forma... O gato pode matar-te a cobra num instante
Não sabia que a regius poderia rejeitar o rato por esse factor, mas so vejo que poderia acontecer por alterar o cheiro do rato, se bem que não solto o rato e os deixo ali a brincar, apenas aproximo e o cão cheira e fica todo excitado, se o soltasse o que iria acontecer era o rato ser pisado pelo cão, tambem não quero que o rato morra dessa formaNazgul93 Escreveu:Zeuzito Escreveu:As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake...![]()
Cumps
Quando a tua regius rejeitar comida vou perceber o por quê
Mas dás mus vivos á regius?Zeuzito Escreveu:Não sabia que a regius poderia rejeitar o rato por esse factor, mas so vejo que poderia acontecer por alterar o cheiro do rato, se bem que não solto o rato e os deixo ali a brincar, apenas aproximo e o cão cheira e fica todo excitado, se o soltasse o que iria acontecer era o rato ser pisado pelo cão, tambem não quero que o rato morra dessa formaNazgul93 Escreveu:Zeuzito Escreveu:As vezes existem animais que aceitam tudo...o meu Pitbull brinca com os ratos que são alimento da snake...![]()
Cumps
Quando a tua regius rejeitar comida vou perceber o por quê![]()
Cumps
Não, nunca dou vivo, mas ha 2 semanas comprei 2 mus musculos então pesei os 2 e sacrifiquei o mais pesado, congelei e o outro ainda o mantenho, alimentando-o com comida de qualidade para futuramente sacrificar e dar a regius. Tenho-o vivo ha duas semanas e o gajo engordou-me apenas 1grNazgul93 Escreveu:
Mas dás mus vivos á regius?
Ah ok, da meneira como foi dito, pensei que davas vivos, apesar de teres mostrado o video de um mus desmamado morto, pois é perferivel assim, nao dês razoes para uma regius deixar de comer, que nao sao precisas muitasZeuzito Escreveu:Não, nunca dou vivo, mas ha 2 semanas comprei 2 mus musculos então pesei os 2 e sacrifiquei o mais pesado, congelei e o outro ainda o mantenho, alimentando-o com comida de qualidade para futuramente sacrificar e dar a regius. Tenho-o vivo ha duas semanas e o gajo engordou-me apenas 1grNazgul93 Escreveu:
Mas dás mus vivos á regius?![]()
Entretanto tenho dado desmamados de Ratz com cerca de 24gr, sempre mortos/descongelados![]()
Ja vi alguns videos, em que os ratos mordem a serpente enquanto esta os esta a construcionar, e nao quero que aconteça isso com a minha![]()
Alem disso tenho 2 hasmsters rusos de estimação, esse são os que mais deixo o cão cheirar, porque cada vez que ele passa perto da jaula dos hamsters fica possuído lol
Cumps