E seria uma boa solução, geralmente os machos dão-se bem com as fêmeas e se estiverem esterilizadas, não há qualquer problema, é uma questão de tentarem!reex Escreveu:oh que pena
![]()
mas agora pareçe uma bonequinha e vai voltar a ter outra opturnidade .
será que a senhora não quer um macho ?anda aqui abandonado um macho senior de 4 kg . dorme na rua
Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoiskikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
Mas vamos divulgar a pequenita ao máximo, estou certa de que há-de aparecer alguém que a mereça.![]()
Tiabela, há algum mail de divulgação da Suki?
Posso tentar sim!tiabela Escreveu:Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoisO que acham????kikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
Mas vamos divulgar a pequenita ao máximo, estou certa de que há-de aparecer alguém que a mereça.![]()
tiabela Escreveu:Acho que não há, mas talvez se possa aproveitar o EXCELENTE texto da Taro, de abertura do tópico e pedimos à Clarota para fazer um cartaz do antes e do depoiskikodemo Escreveu:Que pena que não resultou.![]()
O que acham????
Eu não vi o texto e editei porque tinha-me esquecido do antes e do depois.tiabela Escreveu:Está FANTÁSTICO, digno de uma verdadeira artista![]()
![]()
![]()
Acham que se ponha o texto inicial do tópico????
Eu acho este texto brilhante, só tenho receio que seja longo.
O que acham?????