um adeus
Moderador: mcerqueira
....bem pessoal só me inscrevi para dizer adeus ás pessoas com quem trabalhei nesta luta em ajuda aos animais......sou a JPGA que fui banida da arca.......não voltarei mais cá.......no entanto os que me conhecem e conheçem o meu trabalho e esforço mas não têm o meu contacto, sempre podem pedir, á pelosanimais, á mmenezes, a ritafc, á elsamc, e mais não lembro ( desculpem a quem esqueci )......jinhos e continuem o bom trabalho...........
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Então e vai desistir só por causa do "muppet show"?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pois tambem acho .
E apenas um nick
pode arranjar outro igual , acrescenta-lhe mais uma letra .
Tanta gente por aqui que já foi expulsa e voltou a inscrever-sse .
não foi expulsa por fazer mal aos animais , foi por bate bocas que eu já nem me lembro
os animais presisam de todos . E se todos os expulsos sairem , quem vai ajudar a divulgar , dar força , mandar emails ?
E apenas um nick
pode arranjar outro igual , acrescenta-lhe mais uma letra .
Tanta gente por aqui que já foi expulsa e voltou a inscrever-sse .
não foi expulsa por fazer mal aos animais , foi por bate bocas que eu já nem me lembro

os animais presisam de todos . E se todos os expulsos sairem , quem vai ajudar a divulgar , dar força , mandar emails ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Deve ter sido alguma denúncia do tal grupinho que andam muito activos - deve ser do verão - a denunciar ao SEPNA, à ASAE, e sabe-se lá mais a quem, sabe-se lá o quê...
mcantonio até que não é feio...
Porque não regressa e tranforma-se este Adeus num Bem-vindo ?
mcantonio até que não é feio...
Porque não regressa e tranforma-se este Adeus num Bem-vindo ?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Não acredito no que li, acho uma vergonha o que fizeram á jpga acho mesmo desleal e se há pessoas com poder para conseguirem uma coisa dessas ainda acho pior

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mas o que aconteceu?
É assim tão grave?
Não se vá embora os animais precisam de si
Não faça isso
por favor!
Continue a ajudar-nos nestes foruns, já é complicado assim, sem mais um, é quase impossivel!
Peço por todos neste forum, não nos deixe nem nós nem aos 4 patas que tanto precisam!
Não!
É assim tão grave?
Não se vá embora os animais precisam de si

Não faça isso

Continue a ajudar-nos nestes foruns, já é complicado assim, sem mais um, é quase impossivel!

Peço por todos neste forum, não nos deixe nem nós nem aos 4 patas que tanto precisam!
Não!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Um nick é só um nick, não tem importância nenhuma.
Gasta-se 2 minutos a criar outro e entrar novamente
Gasta-se 2 minutos a criar outro e entrar novamente

....só entrei a pedido da forista silviaraquel, ela também foi banida, e pede a todos um obrigado pelo trabalho que fizeram com ela em luta para o bem dos animais......eu vou continuar a ajudar por isso é que disse que quem não tivesse pode arranjar o meu contacto através das pessoas que mencionei......não vou andar em lado nenhum a fingir que ou outra pessoa, e tal como e podia fazer isso, as pessoas que também fooram banidas o irão fazer.....eu não
.....pessoal podem contar comigo mas não aqui na arca....
....tiabela a kiza está um espectacula, além da flatulência e da coprofagia....pode vê-la nas fotos do dalmata, que a proposito já esta com o seu dono desde o final de semana......
jinhos a todos
.....pessoal podem contar comigo mas não aqui na arca....
....tiabela a kiza está um espectacula, além da flatulência e da coprofagia....pode vê-la nas fotos do dalmata, que a proposito já esta com o seu dono desde o final de semana......
jinhos a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
olhe eu já fui expulsa da cia por bate bocas com outro forista 
KIZA e um nick giro .
Eu acho que não foste expulsa . Acho que foste bloqueada temporariamente , como castigo . Tenta entrar daqui a 1 semana

KIZA e um nick giro .
Eu acho que não foste expulsa . Acho que foste bloqueada temporariamente , como castigo . Tenta entrar daqui a 1 semana

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
mcantonio se fores ver o meu perfil verás lá muitos animais conhecidos...
eu fui bloqueada não hesitei pedi para ser eliminada mesmo,tudo limpo,criei novo nick que é complicado o anterior era mais facil mas quem o entender pode apenas chamar-me Kiko eu não sou esquisita
não estou a par do motivo ou pseudo motivo da tua saida estou a saber agora e pede á Silvia para se inscrever de novo e porque não se o entenderes criares com calma nick que te agrade e aqui permanecer?
sabes decerto pk me bloquearam mas de cabeça quente por vezes dizemos e fazemos coisas de que depois nos arrependemos
olha eu era e continuo a ser amiga da MJoao e inclusivé já a avisei de alguma(s) "benenosas"que ela terá por perto a incitarem-na a......
e depois cuzito de fujida,nada fiz de mal para desaparecer apenas somos 2 sagitarios e em furia picadas ainda por cima sai o que não deve mas...entre nós isso já foi...
chegaste a dar-me o teu mail por MP que eu nunca guardei pois nada disto estava á espera,conclusão fica por aqui perto...aguardamos...

eu fui bloqueada não hesitei pedi para ser eliminada mesmo,tudo limpo,criei novo nick que é complicado o anterior era mais facil mas quem o entender pode apenas chamar-me Kiko eu não sou esquisita
não estou a par do motivo ou pseudo motivo da tua saida estou a saber agora e pede á Silvia para se inscrever de novo e porque não se o entenderes criares com calma nick que te agrade e aqui permanecer?
sabes decerto pk me bloquearam mas de cabeça quente por vezes dizemos e fazemos coisas de que depois nos arrependemos
olha eu era e continuo a ser amiga da MJoao e inclusivé já a avisei de alguma(s) "benenosas"que ela terá por perto a incitarem-na a......

chegaste a dar-me o teu mail por MP que eu nunca guardei pois nada disto estava á espera,conclusão fica por aqui perto...aguardamos...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>