alternativa a alimentaçao de corn snake

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
alvix
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 1:24 pm

segunda jul 20, 2009 8:18 pm

Acham que crias pequenas de porcos da india sao uma boa opçao a uma alternativa dierente de alimentaçao?
obrigado
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

segunda jul 20, 2009 8:35 pm

deves ter uma corn snake com gigantismo. ou entao porcos da india anões
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 8:53 pm

Não me recordo de ver crias pequenas de porcos da india, pelo menos nunca encontrei nas lojas de animais, mas se forem pequenos de tamanho adecuado 15%/20% do peso da snake, se ela gostar, não vejo nenhum inconveniente.

Há quem dê a outras snakes que não Corns: Pintaínhos/galinhas, coelhos, porcos, porque não um porquinho da india? Experimenta com um de tamanho adequado.

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda jul 20, 2009 8:55 pm

Zeuzito Escreveu:Não me recordo de ver crias pequenas de porcos da india, pelo menos nunca encontrei nas lojas de animais, mas se forem pequenos de tamanho adecuado 15%/20% do peso da snake, se ela gostar, não vejo nenhum inconveniente.

Há quem dê a outras snakes que não Corns: Pintaínhos/galinhas, coelhos, porcos, porque não um porquinho da india? Experimenta com um de tamanho adequado.

Cumps
Já vi dar uma codorniz recem eclodida a uma corn.

Mas porquinhos da India para cobras?
Só se tiverem uma mega python.
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jul 20, 2009 8:56 pm

Desde que estejam mortos e saudáveis, e sejam com as dimensões certas, pode dar o que quiser!

Agora porquê gastar em porquinhos da índia se pode dar Mus ou ratz que ficam mais baratas? Ou quer alimentá-la a "caviar"? :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
chelonia
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:07 pm

desculpem lá mas ja viram um porco da india recem nascido? é pouco mais pequeno que uma ratz adulta
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jul 20, 2009 9:10 pm

O alimento mais completo para uma corn é ratz...para quê variações?? E uma corn que consiga comer um PDI recem nascido é uma ganda corn 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda jul 20, 2009 9:11 pm

chelonia Escreveu:desculpem lá mas ja viram um porco da india recem nascido? é pouco mais pequeno que uma ratz adulta
Que exagero cheló! eu ja assisti a um parto e nao sao ratz adultas propriamente, secalhar um mus adulto vá
Última edição por Nazgul93 em segunda jul 20, 2009 9:16 pm, editado 2 vezes no total.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda jul 20, 2009 9:14 pm

isto são porquinhos da india com um dia
Imagem
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
chelonia
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:16 pm

naz desculpa lá eu ja criei e sei do que digo, ou entao tenho má visão, ou as minhas corns sao dwarfs :twisted:
Zeuzito
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 6:17 pm
Piton Regius

segunda jul 20, 2009 9:17 pm

Bem, como eu tinha dito, nunca vi nenhum PDI recem nascido, como tal não sei se são grandes ou pequenos, mas as RATZ adultas que vejo aqui na loja ui ui aquilo parecem coelhos pequenos, aquilo é enorme!! Isso nunca na vida a corn comeria nem em adulta, até uma piton teria que ser adulta para comer uma ratz dessas.

PS: a minha piton com cerca de 40cm e 70grs come ratz desmamadas, a ultima tinha 24grs, hoje comprei outra que andará no mesmo peso.
Uma corn adulta poderá bem com isso, digo eu (que nao tenho nenhuma corn).

Cumps
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas m&atilde;os para cultiv&aacute;-las...
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 9:17 pm

uma adulta com poderes será que nao come? uma gutatta molurus :twisted: :twisted: ??
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
alvix
Membro
Registado: segunda jun 01, 2009 1:24 pm

segunda jul 20, 2009 10:06 pm

secalhar nao formulei a pergunta da melhor forma, e tabm n sabia o tamanho das crias de porquinhos. mas obrigado pela informação, ja agora uma corn com 3 semanas ja pode passar para um faunario de 20*15*15?
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 20, 2009 10:41 pm

naz, porquinhos da índia recém nscidos do tamanho de mus? só se os porquinhos que viste forem diferentes dos outros. são bem grandes sim e nem as minhas corns de 3 anos os conseguiam comer.
Nazgul93
Membro Veterano

segunda jul 20, 2009 10:47 pm

buzio Escreveu:naz, porquinhos da índia recém nscidos do tamanho de mus? só se os porquinhos que viste forem diferentes dos outros. são bem grandes sim e nem as minhas corns de 3 anos os conseguiam comer.
Lembro-me que eram grandes Buzia, mas nao me lembro de serem assim tao grandes como vocês dizem, mas se vocês dizem, eu nem respingo :lol:

Mas uma ratz adulta adulta mesmo?
<strong>

Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”