Isto é verdade, as pythons ficam em greve de fome com muita facilidade, já vi em alguns fóruns tem tem pythons que ficam 1 ano sem comer.Zeuzito Escreveu:Boas
Como a piton não apresenta sintomas de doença, parece estável e normalissima, pode ser uma das birras que algumas teimam em ter de não comer.
Participo num forum espanhol (vivo em españa)onde ha uma secção só de Piton Bola e sucedem casos de 2,3,4 meses sem comer!!!
Quando trouxe a minha para casa, tinha ela 1 dia comigo, tentei dar-lhe um rato, obvio que não aceitou por não estar habituada ao terrario e estar stressada, pois o que fiz foi deixa-la 7 dias sem comer para que ganhasse apetite.
Se tiveres possibilidade de lhe dar alimento morto(descongelado) será sempre melhor pois os parasitas que possam existir no rato morrem, o unico problema é mesmo o de ficar dispendioso visto que se ela teima em não comer, esse rato tens que o deitar ao lixo e seguir tentando noutro dia.
Podes ainda dar-lhe um rato recem sacrificado, se ela rejeitar congelas e esperas 7 dias e das o mesmo rato já descongelado e aquecido.
Penso que podes esperar estes 7 dias pois ela ja teve force feeding então irá aguentar. Nestes 7 dias eu apenas ia ao terrario para lhe trocar a agua e verificar parametros, para evitar stress ao maximo. Ela acabará por ter fome, isso espero!
Cumps

É se a python não comer, a king snak come.