URGENTE :Compra boxer femea no norteshopping

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jul 12, 2009 2:02 pm

PegaMonstros Escreveu:Boas.

Tantos anos e ainda se discute o tema criação, o mais engraçado é que com tanta info ainda ha quem não entenda.

Um aparte, ser criador de cães não difere muito de vacas ou porcos com especificidades diferentes mas o conceito não difere muito e ha mesmo quem tenha Marrãs lindas.

PegaMonstos
Olá,

Pois, mas ainda há quem não tenha percebido isto :!:
Off topic:
Outro aparte, se não houvesse criadores/comerciantes de bísaros, ninguém falava da zona da Bairrada. Uma sandes de bísaro por 4 ou 5 euros é que é exploração e oportunismo, digo eu.

E p. f. não me irritem com este assunto senão vou buscar um site de comércio de cães para comer(sim, também há!), coloco-o num tópico e depois quero ver comentários. :twisted:
Já basta. Cada um faz o que entender com o que cria! Como cria igualmente! O mercado avaliará!

Um abraço
-Tambor-
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2003 4:13 pm

domingo jul 12, 2009 2:46 pm

Última edição por -Tambor- em domingo mar 06, 2011 8:54 pm, editado 1 vez no total.
tlopes

quarta jul 15, 2009 9:03 am

O tópico foi editado. Por favor retomem o tema inicial. Outras questões devem ser debatidas em tópicos que já se encontram abertos para o efeito. Este tópico é sobre um caso em particular. Por favor respeitem a autora do tópico, publicando mensagens relacionadas com a questão inicial.

Melhores cumprimentos,
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jul 21, 2009 10:33 am

O Cãozito ao menos safou-se?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta set 10, 2009 3:22 am

Gypsfulvus Escreveu:
xixaveron Escreveu:
isatoday Escreveu: um criador decente tem que sustentar os caes mesmo depois de ja nao estarem capazes para reproduçao
Aqui é k a porca torce o rabo ...
Mas daqui a uns tempos se ainda me lembrar venho cá explicar melhor .
Todos os criadoers decentes têm cães idosos... os únicos que não os têm são curiosamente os que vêm fazer vendas encapotadas na arca...

E é melhor explicar agora enquanto se lembra...é no minimo má fé andar a mandar bocas e não dizer nada...isto é um forum de diálogo não um fórum de fumos.
Tem aqui : http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 09#1035509
a resposta .
Responder

Voltar para “Cães”