c_saraiva Escreveu:Não era aquele topico em que a marizacruz aconselhou um forista a fazer sexo com altos berros de madrugada para que os vizinhos ficassem com vergonha?![]()

Moderador: mcerqueira
c_saraiva Escreveu:Não era aquele topico em que a marizacruz aconselhou um forista a fazer sexo com altos berros de madrugada para que os vizinhos ficassem com vergonha?![]()
Acho que não é esse, o tópico que a Mariza refere é aquele do estilo "apanhados", havia um no tópico dos gatos e aqui, não comentei nem num nem noutro, não valia a pena.c_saraiva Escreveu:Não era aquele topico em que a marizacruz aconselhou um forista a fazer sexo com altos berros de madrugada para que os vizinhos ficassem com vergonha?![]()
Fez bem em não comentar, até tive "pena" da pessoa que fez aquiloMiboki Escreveu:Acho que não é esse, o tópico que a Mariza refere é aquele do estilo "apanhados", havia um no tópico dos gatos e aqui, não comentei nem num nem noutro, não valia a pena.c_saraiva Escreveu:Não era aquele topico em que a marizacruz aconselhou um forista a fazer sexo com altos berros de madrugada para que os vizinhos ficassem com vergonha?![]()
De nada..Ice_Cube Escreveu:LOL esturro?
Não, é so mesmo aquilo que eu disse. Já tive outros cães, mas nunca um que tivesse tão ligado emocionalmente como esta cadela. Já tenho ela a 2 anos, tendo ela 3. E sempre que vou de férias, ela nunca fica sozinha em casa. Normalmente fica ou com os meus pais ou, em ultimo caso, num hotel canino. Eu adoro animais, e quem tirou suposições errou. Nunca bati no focinho da minha cadela, apenas na zona do rabo e era sempre quando ela fazia porcaria.
Nem precisava de estar a dizer isto, mas eu sigo uma associaçao que luta pelos os direitos dos animais.
Eu so fiz este tópico para esclarecer isso, porque tinha medo de ter errado quando castiguei a minha cadela. Obrigado por me ajudarem.
anda confundido...pensei que me seguisse piamente...foi o da vizinhança..do ladrar do cao e tal...mas ja vi que reteve na memoria o que mais gostou de ler:)c_saraiva Escreveu:Ah, ja sei
sim esturro porque ve-se cada topico por aqui de vez em quando..e este tao proximo do outro...continuo na duvida...Ice_Cube Escreveu:LOL esturro?
Não, é so mesmo aquilo que eu disse. Já tive outros cães, mas nunca um que tivesse tão ligado emocionalmente como esta cadela. Já tenho ela a 2 anos, tendo ela 3. E sempre que vou de férias, ela nunca fica sozinha em casa. Normalmente fica ou com os meus pais ou, em ultimo caso, num hotel canino. Eu adoro animais, e quem tirou suposições errou. Nunca bati no focinho da minha cadela, apenas na zona do rabo e era sempre quando ela fazia porcaria.
Nem precisava de estar a dizer isto, mas eu sigo uma associaçao que luta pelos os direitos dos animais.
Eu so fiz este tópico para esclarecer isso, porque tinha medo de ter errado quando castiguei a minha cadela. Obrigado por me ajudarem.
marizacruz Escreveu:anda confundido...pensei que me seguisse piamente...foi o da vizinhança..do ladrar do cao e tal...mas ja vi que reteve na memoria o que mais gostou de ler:)c_saraiva Escreveu:Ah, ja sei
nao sera antes o c_ saraiva com os horizontes limitados...que nao consegue perceber quando é a serio ou a brincar?deve faltar dakilo que mencionou...a ver se se livrava dessa tensao toda...ja que segundo me parece isto é um forum e nao um tribunal...c_saraiva Escreveu:marizacruz Escreveu:anda confundido...pensei que me seguisse piamente...foi o da vizinhança..do ladrar do cao e tal...mas ja vi que reteve na memoria o que mais gostou de ler:)c_saraiva Escreveu:Ah, ja sei
Sabe que a marizacruz debita tanta parvoice que eu até fico confuso
Depois de ter um pouco de experiencia tambem nao creio que bater seja a atitude correcta. Mas, ou eu nao me expressei bem, ou nao entendeste nada daquilo que eu expliquei. Eu so bati na cadela quando ela me roia as coisas. Mas dava uma palmada, nao lhe batia descontroladamente. Nao creio que ela tenha ficado traumatizada porque ela brinca comigo, dorme comigo. E tomar medidas proporcionais... Ela roeu me livros de trabalho, telemoveis e tenis. Nao digo que tomei a atitude correcta. Faria as coisas de outra maneira hoje, mas tambem nao andava a bater na cadela por coisas do genero ladrar ou saltar para cima das pessoas.EUROPWOLF Escreveu:Das atitudes mais cobardes que se pode ter para com um animal. A vida corre mal e descarrega-se no pobre animal, já que este não pode responder à altura.
A palmada no momento certo e quando apenas estritamente necessário, é uma coisa, agora pelo que foi relatado não me parece que tenha sido o caso.
O seu arrependimento de nada serve, e a cadela certamente não o esqueceu, e tanto pode ficar com esse medo/trauma, como pode não ter ficado.
Para quem falou em autoridade ou lá o que foi, pois bem, supostamente os membros com autoridade devem ter comportamentos estáveis, ser equilibrados, e tomarem medidas proporcionais ao acto. Coisa que creio que não se passou aqui.
O melhor que tem a fazer agora é informar-se correctamente de como se educa um cão.
Então não sei porque o arrependimentoIce_Cube Escreveu:Depois de ter um pouco de experiencia tambem nao creio que bater seja a atitude correcta. Mas, ou eu nao me expressei bem, ou nao entendeste nada daquilo que eu expliquei. Eu so bati na cadela quando ela me roia as coisas. Mas dava uma palmada, nao lhe batia descontroladamente. Nao creio que ela tenha ficado traumatizada porque ela brinca comigo, dorme comigo. E tomar medidas proporcionais... Ela roeu me livros de trabalho, telemoveis e tenis. Nao digo que tomei a atitude correcta. Faria as coisas de outra maneira hoje, mas tambem nao andava a bater na cadela por coisas do genero ladrar ou saltar para cima das pessoas.EUROPWOLF Escreveu:Das atitudes mais cobardes que se pode ter para com um animal. A vida corre mal e descarrega-se no pobre animal, já que este não pode responder à altura.
A palmada no momento certo e quando apenas estritamente necessário, é uma coisa, agora pelo que foi relatado não me parece que tenha sido o caso.
O seu arrependimento de nada serve, e a cadela certamente não o esqueceu, e tanto pode ficar com esse medo/trauma, como pode não ter ficado.
Para quem falou em autoridade ou lá o que foi, pois bem, supostamente os membros com autoridade devem ter comportamentos estáveis, ser equilibrados, e tomarem medidas proporcionais ao acto. Coisa que creio que não se passou aqui.
O melhor que tem a fazer agora é informar-se correctamente de como se educa um cão.