Cão lindissimo no canil de Loures- 6.ªF é abatido!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 21, 2009 12:49 pm

Isso era óptimo :D Vamos lá ver se eles não adiantaram o trabalho :evil:
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 21, 2009 2:35 pm

Já telefonaram!
Más noticias :(

O Sr. foi ver o canito, mas ele tentou morder :(
Está revoltado pobre bichinho, e claro assustou o Sr., principalmente porque têm uma criança em casa! :(

Mas eu entendo o porquê de ter tentado morder, está numa box sozinho, mal ele se aproximou defendeu aquilo que pensa que é seu.. a box!

Espero que haja uma próxima,e que seja mais sociável com outra pessoa!
Para não assustar! :(
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jul 21, 2009 2:42 pm

Que pena :cry: é sempre dificil avaliar o comportamento de um animal numa box de um canil, pois estão sempre na defensiva com medo e resta-lhes ter este tipo de comportamentos :cry:
Espero que te safes amiguinho :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 21, 2009 2:49 pm

Mas o tratador ainda disse ao Sr. que ele é meigo e que ñunca lhe tinha feito isso!

Mas ele ficou receoso pela criança :(
Para alêm de ter comentado que os olhos dele o olhar, meteu-lhe medo! :(

Só espero que haja esperança, para ele :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 2:53 pm

Pois eu no caso do sr. tambem ficava receosa pelos meus filhos, pode ser que apareça alguém sem crianças e que esteja disposto a apostar neste menino :( eu torço para que sim :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
11debora11
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 2:53 pm

o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
vive
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 2:57 pm

Ele teve medo :( :( :(
Foi o tentar arrancar o dedo mal encostou a mão, foi o olhar!, nada contribuiu, infelizmente :(

Mas disse que ele é lindissimo!!!
TheBoerboel
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 2:58 pm

11debora11 Escreveu:o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
Pois esse é o problema, eles não deixam as pessoas passear o animal antes de ser adoptado, o que dificulta um pouco as adopções dos animais.
Quantas vezes os tratadores não nos dizem que "Este aqui tem mau feitio, morde", e nofim de contas chegamos ca fora com o animal e ele revela-se um doce, mas para isso temos de arriscar a tirá-lo. :(
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

terça jul 21, 2009 3:17 pm

Vive, mas tu colocaste o teu contacto no tal site???

Eu n disse mais nada pk hj de manha a minha amiga disse q quem ia ficar com o cão era o piquete de serviço do canil....ouve uma sra mta interessada em ir ver o cão , dirigiu-se ao canil, mas n a deixaram ver pk o tal piquete disse q ia ficar c ele e c um husky q tava na box ao lado.... :? essa sr.a acabou por trazer um pastor alemão.....

Não estou a perceber...... :(
11debora11
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:18 pm

TheBoerboel Escreveu:
11debora11 Escreveu:o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
Pois esse é o problema, eles não deixam as pessoas passear o animal antes de ser adoptado, o que dificulta um pouco as adopções dos animais.
Quantas vezes os tratadores não nos dizem que "Este aqui tem mau feitio, morde", e nofim de contas chegamos ca fora com o animal e ele revela-se um doce, mas para isso temos de arriscar a tirá-lo. :(
o pá...coitadinho :cry:
vive
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:31 pm

No site aparece sempre o meu numero porque eu não o oculto :wink:
E na altura ainda não tinha o outro contacto, porque o pus logo que vi o tópico! e na altura que me ligou infelizmente não consegui aceder há net para lhe dar o outro contacto!

Mas será que vai mesmo ficar com o piquete?
É que o Sr. acabou de o ver eram 14.15H foi a essa hora que ligou e deu a entender que ainda estava lá visto que começou a falar de uma boxer que lá estava!

Será que o piquete desistiu dele?
vive
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 3:35 pm

Será possivel que lá no canil andam a fazer alguma coisa ao cão é que Sr. disse que o olhar estava muito estranho, e não é impressão porque sempre teve cães! palavras do Sr. :(
11debora11
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 4:05 pm

Espero que não lhe tenham feito nada :(
Também pode estar só assustado por estar num canil sem ninguém que lhe dê carinhos :cry:
Susana31
Membro

terça jul 21, 2009 4:06 pm

Ai vive está aqui uma confusão danada...

A tal sra que falou c a minha amiga qdo foi ver o suposto cão, foi o que lhe disseram, então acabou por adoptar um pastor alemão...mas na verdade não era o"nosso cão" mas outro que esse sim anda sp á solta, esse e um husky q n são do piquete mas sim do proprio "director" do canil...

Ou seja ela nunca chegou a ver este cão.... :cry: :cry:
Susana31
Membro

terça jul 21, 2009 4:08 pm

Também disseram a minha amiga, que antes dos 10 dias ( que n são os 10 dias p abate, mas sim o prazo q eles dão p alguêm reclamar o cão) ninguêm o tira de lá...esse prazo acaba na 2.f...além disso, o tratador diz q o cão tem cruza de pitt bull e cm tal só sai de lá c o seguro feito, e q depois quem o adoptar tem 30 dias p o castrar....

Com 2 potenciais donos, voltamos á estaca zero....não acredito...... :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”