oi amigos.
eu adoraria ter uma chinchila. ainda não percebo muito sobre elas, mas sempre que vou a uma loja de animais e pergunto a idade de certa chinchila que aponto nunca ninguém me sabe responder. eu gostaria de saber qual a idade certa para termos uma chinchila, visto que, normalmente, quanto mais novo for o animal mais facilmente se habituará a nós.
idade exacta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am
o ideal é a partir dos 2/3 meses, sendo que nas lojas, as chinchilas são vendidas com cerca de 6 meses, pelo menos na minha zona, mas o ideal é a partir do 2/3 meses.
Quanto ao resto, qualquer dúvida que tenhas é só perguntar, porque neste momento tenho aqui em casa 4 chinchilas nessa faixa etária
.
Quanto ao resto, qualquer dúvida que tenhas é só perguntar, porque neste momento tenho aqui em casa 4 chinchilas nessa faixa etária

-
- Membro Veterano
obrigada pela resposta. eu também não acreditava muito que as chinchilas que eu vejo nas lojas fossem muito novas. assim é mais difícil elas se adaptarem a nós...
agora encontrar chinchilas com a idade certa é que vai ser difícil... duvido que perto de mim haja algum criador. mas obrigada na mesma

agora encontrar chinchilas com a idade certa é que vai ser difícil... duvido que perto de mim haja algum criador. mas obrigada na mesma

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: segunda mar 18, 2002 9:18 am
de onde és, conheço alguns criadores, não sei é se serão da tua zona...
Eu por acaso também vou ter de dar ou vender uma cria com essa idade agora, porque não posso ter 2 machos na mesma gaiola...
Eu por acaso também vou ter de dar ou vender uma cria com essa idade agora, porque não posso ter 2 machos na mesma gaiola...
-
- Membro Veterano
enviei-lhe uma pm