Refugio das Patinhas - o local ideal para adoptar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
Ahhhh entendi
é então por isso que se recusam a aceitar adoptantes para animais que não vivam por perto...................
então prezumo que o titulo do topico deveria ser alterado...
pois apenas será o lugar ideal para quem viva num raio de....xxx de kilometros...

zucaah Escreveu:Eles precisam mesmo muito de ajuda
Ahhhh entendi

então prezumo que o titulo do topico deveria ser alterado...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Uma adopção consciente, implica visitas ao animal adoptado para que se possa inteirar da forma como o animal se está a dar por um lado, e por como está a ser bem tratado.
Não basta telefonar ou mandar email. È preciso que se veja como está o animal.
Se a adopção se concretizar fora da area geografica do dador, é mais dificil esta acompanhamento.
É pois bom sinal que as adopções do Refugio se façam na area da sua intervenção, isto é agir de forma consciente e não deveria ser objecto de "espanto".
Se a adopção se concretizar fora da area geografica do dador, é mais dificil esta acompanhamento.
É pois bom sinal que as adopções do Refugio se façam na area da sua intervenção, isto é agir de forma consciente e não deveria ser objecto de "espanto".
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
citando
então assim sendo deduzo que estou por aqui a mais...
estou a bastantes kms.do refugio...
estou a bastantes kms.de Mirandela tambem e delá veio 1 menina super sofredora e ainda hoje quem ma confiou tem noticias e continuará a ter da nina Lara
estou a bastantes kms.de Sesimbra e foi salva de canil de abate de lá em 2002 1 cadelinha que hoje é a companheira da nina de Mirandela...são princesas...
adoptei há pouco 1 animal de bastantes kms de distancia quem ma confiou tem telefonemas e sabe o modo como a nina está.
só na vossas mentalidades a distancia se mantem e pode querer dizer boa adopção...então quem manda animais para fora do País???se querem continuar a manter-de sentro da vossa área geográfica mencionem isso no titulo pois muitas pessoas escusam de perder tempo aqui no vosso topico alem de vos poder estar a molestar ou empatar...
dougat Escreveu:Uma adopção consciente, implica visitas ao animal adoptado para que se possa inteirar da forma como o animal se está a dar por um lado, e por como está a ser bem tratado.
então assim sendo deduzo que estou por aqui a mais...

estou a bastantes kms.do refugio...

estou a bastantes kms.de Mirandela tambem e delá veio 1 menina super sofredora e ainda hoje quem ma confiou tem noticias e continuará a ter da nina Lara
estou a bastantes kms.de Sesimbra e foi salva de canil de abate de lá em 2002 1 cadelinha que hoje é a companheira da nina de Mirandela...são princesas...
adoptei há pouco 1 animal de bastantes kms de distancia quem ma confiou tem telefonemas e sabe o modo como a nina está.
só na vossas mentalidades a distancia se mantem e pode querer dizer boa adopção...então quem manda animais para fora do País???se querem continuar a manter-de sentro da vossa área geográfica mencionem isso no titulo pois muitas pessoas escusam de perder tempo aqui no vosso topico alem de vos poder estar a molestar ou empatar...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
citando
note bem o que escreve:só quem quer não,quem reuna as condições exigidas pelo refugio é diferente do que escreveu...a distancia é impeditivo as referencias mesmo que positivas é a barreira de kms...zucaah Escreveu:Eu também não pertenço, apenas quero ajudar estes animais e só quem quer é que adopta

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Eu sei de alguns animais do Refugio que foram para fora, aliás há o caso do òscar que veio para Santarém e os donos perderam-no e penso que eles estando por perto ,por exemplo neste caso, até o poderiam procurar, Eu pessoalmente admiro muito o trabalho do Refúgio, acho que são muito exigentes com os adoptantes no bom sentido e sem me querer gabar, tenho a certeza que se eu adoptasse um menino de lá, elas o mandavam para Lisboa 

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
mirianbernar é de onde?Escreveu:adoraria adotar uns canitos, mas estao sempre tao longe de onde moro...
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
- Membro Veterano
se vocês adoptaram é apenas porque são mais "bonitas" que eu...
a mim foi-me já negada 1 adopção há perto de 2 anitos que foi a sorte da Lara ao vir de Mirandela atraves da forista Meia Leca,todos tivessem apenas um sonho do que estes 2 seres lindos teem...
as verdades dizem-se não se engolem...

a mim foi-me já negada 1 adopção há perto de 2 anitos que foi a sorte da Lara ao vir de Mirandela atraves da forista Meia Leca,todos tivessem apenas um sonho do que estes 2 seres lindos teem...

as verdades dizem-se não se engolem...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am
11debora11 Escreveu:mirianbernar é de onde?Escreveu:adoraria adotar uns canitos, mas estao sempre tao longe de onde moro...
sou de alcobaça