coelho anao
ola. estou aqui a escrever porque estou a pensar em adoptar um coelho anao. e gostaria que me ajudassem , gostava de saber preços dos animas , das gaiolas , as medias das gaiolas , um pouco de tudo que perciso de saber deles para prepar tudo para o animal ser bem recebido.
obrigado pelas vossas ajudas , de certo que me vao ser muito uteis.
obrigado pelas vossas ajudas , de certo que me vao ser muito uteis.
-
- Membro
- Registado: domingo fev 17, 2008 10:01 am

-
- Membro
so sei k o meu foi me oferecido mas digo assim um preço ao calhas pk nao faço a minima talvez 20 euros nao sei mesmo
atençao o meu foi me oferecido ha 6 anos atraz pa ai
atençao o meu foi me oferecido ha 6 anos atraz pa ai

-
- Membro
vi agora na net num anuncio tava a 35 euros mas talvez arranjes mais barato nao sei espera mais opinioes

-
- Membro
na altura nem sabia nada de coelhos porque nem tinha net em casa nem era eu k o tratava a fulll time era eu e o meu pai
eu limitava me a dar lhe de comer e a soltalo no quintal e pela casa o meu pai é k limpava a gaiola k ele so usava a noite e era muito pequena tambem em relaçao ao tamanho do coelho
todos os animais dao trabalho
o nosso na minha opiniao tinha vida de rei sempre no quintal a comer a orta da minha avo
passado 2 anos mais ou menos oferecemos o porque adquirimos um cao
(ideia do meu pai )
eu limitava me a dar lhe de comer e a soltalo no quintal e pela casa o meu pai é k limpava a gaiola k ele so usava a noite e era muito pequena tambem em relaçao ao tamanho do coelho
todos os animais dao trabalho
o nosso na minha opiniao tinha vida de rei sempre no quintal a comer a orta da minha avo
passado 2 anos mais ou menos oferecemos o porque adquirimos um cao
(ideia do meu pai )

é q a minha casa parece um zoo , 4 passaros , uma tartaruga e um cao , e mt possivelmente um coelho nos proximos tempos .
espero q n haja problemas , o cao tambem é um pouco maricas por isso , n deve ligar mt ao coelho !
espero q n haja problemas , o cao tambem é um pouco maricas por isso , n deve ligar mt ao coelho !
Se achas que isso é um zoo, devias ver a casa de alguns membros...gomes20 Escreveu:é q a minha casa parece um zoo , 4 passaros , uma tartaruga e um cao , e mt possivelmente um coelho nos proximos tempos .
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm
loool, por acaso gostava de conhecer alguem assimNazgul93 Escreveu:Se achas que isso é um zoo, devias ver a casa de alguns membros...gomes20 Escreveu:é q a minha casa parece um zoo , 4 passaros , uma tartaruga e um cao , e mt possivelmente um coelho nos proximos tempos .

<p> <strong>Quanto mais rápido cresce, mais rápido morre</strong></p>
-
- Membro
bem a casa da minha avo parece um canil 18 caes pa corrida 8 gatos persas e vadios siameses e 2 papilons plantas em todo lado dentro e fora de casa

ahahah, boa piada essa, só não tens dinossauros porque estão extintos loolchelonia Escreveu:loool, por acaso gostava de conhecer alguem assimNazgul93 Escreveu:Se achas que isso é um zoo, devias ver a casa de alguns membros...gomes20 Escreveu:é q a minha casa parece um zoo , 4 passaros , uma tartaruga e um cao , e mt possivelmente um coelho nos proximos tempos .

<strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Bem, já passaram aí o link do meu blogue, portanto tente ler alguns artigos importantes sobre saúde, alimentação... Porque há muitos mitos por aí que custam a ser desfeitos.
Quanto ao preço de um coelho anão, depende. Se quiser um coelho de raça sugiro a FM (criadora cujo contacto está no blogue), que tem a vantagem de ter coelhos saudáveis e bem cuidados. O preço varia muito com a qualidade dos coelhos, mas eu não daria mais de €20 por um coelho de proveniência duvidosa. Coelhos bons daria até €35.
Entretanto qualquer dúvida é só colocar aqui ou no blogue.
Quanto ao preço de um coelho anão, depende. Se quiser um coelho de raça sugiro a FM (criadora cujo contacto está no blogue), que tem a vantagem de ter coelhos saudáveis e bem cuidados. O preço varia muito com a qualidade dos coelhos, mas eu não daria mais de €20 por um coelho de proveniência duvidosa. Coelhos bons daria até €35.
Entretanto qualquer dúvida é só colocar aqui ou no blogue.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 21, 2006 11:54 pm
eu pelos meus dei mais que isso , com pedigree e sao de raça pura linhagem inglesa , atenção que o que se ve muito por ai sao coelhos bebes que depois de anoes nao tem nada
Daniel
Daniel
A vida é bem melhor com um siberian Husky
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
- Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada
Pois, aí já é um caso diferente. Como o processo do LOP para coelhos ainda está na fase inicial é difícil ver esses valores por cá, só mesmo criadores que vão buscar ao estrangeiro.danhusky Escreveu:eu pelos meus dei mais que isso , com pedigree e sao de raça pura linhagem inglesa , atenção que o que se ve muito por ai sao coelhos bebes que depois de anoes nao tem nada
Daniel