Cão lindissimo no canil de Loures- 6.ªF é abatido!!!
-
11debora11
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm
Isso era óptimo
Vamos lá ver se eles não adiantaram o trabalho 
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Já telefonaram!
Más noticias
O Sr. foi ver o canito, mas ele tentou morder
Está revoltado pobre bichinho, e claro assustou o Sr., principalmente porque têm uma criança em casa!
Mas eu entendo o porquê de ter tentado morder, está numa box sozinho, mal ele se aproximou defendeu aquilo que pensa que é seu.. a box!
Espero que haja uma próxima,e que seja mais sociável com outra pessoa!
Para não assustar!
Más noticias
O Sr. foi ver o canito, mas ele tentou morder
Está revoltado pobre bichinho, e claro assustou o Sr., principalmente porque têm uma criança em casa!
Mas eu entendo o porquê de ter tentado morder, está numa box sozinho, mal ele se aproximou defendeu aquilo que pensa que é seu.. a box!
Espero que haja uma próxima,e que seja mais sociável com outra pessoa!
Para não assustar!
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Que pena
é sempre dificil avaliar o comportamento de um animal numa box de um canil, pois estão sempre na defensiva com medo e resta-lhes ter este tipo de comportamentos
Espero que te safes amiguinho
Espero que te safes amiguinho
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Mas o tratador ainda disse ao Sr. que ele é meigo e que ñunca lhe tinha feito isso!
Mas ele ficou receoso pela criança
Para alêm de ter comentado que os olhos dele o olhar, meteu-lhe medo!
Só espero que haja esperança, para ele
Mas ele ficou receoso pela criança
Para alêm de ter comentado que os olhos dele o olhar, meteu-lhe medo!
Só espero que haja esperança, para ele
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
Pois eu no caso do sr. tambem ficava receosa pelos meus filhos, pode ser que apareça alguém sem crianças e que esteja disposto a apostar neste menino
eu torço para que sim 
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
11debora11
- Membro Veterano
o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
<p>"Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da malícia de um camelo"</p>
-
vive
- Membro Veterano
Ele teve medo
Foi o tentar arrancar o dedo mal encostou a mão, foi o olhar!, nada contribuiu, infelizmente
Mas disse que ele é lindissimo!!!
Foi o tentar arrancar o dedo mal encostou a mão, foi o olhar!, nada contribuiu, infelizmente
Mas disse que ele é lindissimo!!!
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
Pois esse é o problema, eles não deixam as pessoas passear o animal antes de ser adoptado, o que dificulta um pouco as adopções dos animais.11debora11 Escreveu:o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
Quantas vezes os tratadores não nos dizem que "Este aqui tem mau feitio, morde", e nofim de contas chegamos ca fora com o animal e ele revela-se um doce, mas para isso temos de arriscar a tirá-lo.
Vive, mas tu colocaste o teu contacto no tal site???
Eu n disse mais nada pk hj de manha a minha amiga disse q quem ia ficar com o cão era o piquete de serviço do canil....ouve uma sra mta interessada em ir ver o cão , dirigiu-se ao canil, mas n a deixaram ver pk o tal piquete disse q ia ficar c ele e c um husky q tava na box ao lado....
essa sr.a acabou por trazer um pastor alemão.....
Não estou a perceber......
Eu n disse mais nada pk hj de manha a minha amiga disse q quem ia ficar com o cão era o piquete de serviço do canil....ouve uma sra mta interessada em ir ver o cão , dirigiu-se ao canil, mas n a deixaram ver pk o tal piquete disse q ia ficar c ele e c um husky q tava na box ao lado....
Não estou a perceber......
-
11debora11
- Membro Veterano
o pá...coitadinhoTheBoerboel Escreveu:Pois esse é o problema, eles não deixam as pessoas passear o animal antes de ser adoptado, o que dificulta um pouco as adopções dos animais.11debora11 Escreveu:o senhor não o podia levar á rua?pode ser que tivesse outro comportamento...
Quantas vezes os tratadores não nos dizem que "Este aqui tem mau feitio, morde", e nofim de contas chegamos ca fora com o animal e ele revela-se um doce, mas para isso temos de arriscar a tirá-lo.
-
vive
- Membro Veterano
No site aparece sempre o meu numero porque eu não o oculto
E na altura ainda não tinha o outro contacto, porque o pus logo que vi o tópico! e na altura que me ligou infelizmente não consegui aceder há net para lhe dar o outro contacto!
Mas será que vai mesmo ficar com o piquete?
É que o Sr. acabou de o ver eram 14.15H foi a essa hora que ligou e deu a entender que ainda estava lá visto que começou a falar de uma boxer que lá estava!
Será que o piquete desistiu dele?
E na altura ainda não tinha o outro contacto, porque o pus logo que vi o tópico! e na altura que me ligou infelizmente não consegui aceder há net para lhe dar o outro contacto!
Mas será que vai mesmo ficar com o piquete?
É que o Sr. acabou de o ver eram 14.15H foi a essa hora que ligou e deu a entender que ainda estava lá visto que começou a falar de uma boxer que lá estava!
Será que o piquete desistiu dele?
-
vive
- Membro Veterano
Será possivel que lá no canil andam a fazer alguma coisa ao cão é que Sr. disse que o olhar estava muito estranho, e não é impressão porque sempre teve cães! palavras do Sr. 
-
11debora11
- Membro Veterano
Espero que não lhe tenham feito nada
Também pode estar só assustado por estar num canil sem ninguém que lhe dê carinhos
Também pode estar só assustado por estar num canil sem ninguém que lhe dê carinhos
Ai vive está aqui uma confusão danada...
A tal sra que falou c a minha amiga qdo foi ver o suposto cão, foi o que lhe disseram, então acabou por adoptar um pastor alemão...mas na verdade não era o"nosso cão" mas outro que esse sim anda sp á solta, esse e um husky q n são do piquete mas sim do proprio "director" do canil...
Ou seja ela nunca chegou a ver este cão....

A tal sra que falou c a minha amiga qdo foi ver o suposto cão, foi o que lhe disseram, então acabou por adoptar um pastor alemão...mas na verdade não era o"nosso cão" mas outro que esse sim anda sp á solta, esse e um husky q n são do piquete mas sim do proprio "director" do canil...
Ou seja ela nunca chegou a ver este cão....
Também disseram a minha amiga, que antes dos 10 dias ( que n são os 10 dias p abate, mas sim o prazo q eles dão p alguêm reclamar o cão) ninguêm o tira de lá...esse prazo acaba na 2.f...além disso, o tratador diz q o cão tem cruza de pitt bull e cm tal só sai de lá c o seguro feito, e q depois quem o adoptar tem 30 dias p o castrar....
Com 2 potenciais donos, voltamos á estaca zero....não acredito......
Com 2 potenciais donos, voltamos á estaca zero....não acredito......