Refugio das Patinhas - o local ideal para adoptar.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
zucaah
Membro Júnior
Registado: quinta jul 16, 2009 1:52 pm

segunda jul 20, 2009 10:37 am

http://www.refugiodaspatinhas.org/
Tem vários animais para adoptar, este centro encontra-se no grande porto.
Para mais contactos aqui tem: http://www.refugiodaspatinhas.org/contactos
zucaah
Membro Júnior

segunda jul 20, 2009 1:12 pm

Eles precisam mesmo muito de ajuda
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda jul 20, 2009 1:15 pm

Todos precisam , infelizmente...
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 20, 2009 3:57 pm

citando
zucaah Escreveu:Eles precisam mesmo muito de ajuda

Ahhhh entendi :roll: é então por isso que se recusam a aceitar adoptantes para animais que não vivam por perto...................

então prezumo que o titulo do topico deveria ser alterado... :arrow: pois apenas será o lugar ideal para quem viva num raio de....xxx de kilometros...
:roll:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda jul 20, 2009 6:04 pm

Uma adopção consciente, implica visitas ao animal adoptado para que se possa inteirar da forma como o animal se está a dar por um lado, e por como está a ser bem tratado.

Não basta telefonar ou mandar email. È preciso que se veja como está o animal.

Se a adopção se concretizar fora da area geografica do dador, é mais dificil esta acompanhamento.
É pois bom sinal que as adopções do Refugio se façam na area da sua intervenção, isto é agir de forma consciente e não deveria ser objecto de "espanto".
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda jul 20, 2009 7:31 pm

citando
dougat Escreveu:Uma adopção consciente, implica visitas ao animal adoptado para que se possa inteirar da forma como o animal se está a dar por um lado, e por como está a ser bem tratado.

Não basta telefonar ou mandar email. È preciso que se veja como está o animal.

Se a adopção se concretizar fora da area geografica do dador, é mais dificil esta acompanhamento.
É pois bom sinal que as adopções do Refugio se façam na area da sua intervenção, isto é agir de forma consciente e não deveria ser objecto de "espanto".

então assim sendo deduzo que estou por aqui a mais... :o

estou a bastantes kms.do refugio... :roll:

estou a bastantes kms.de Mirandela tambem e delá veio 1 menina super sofredora e ainda hoje quem ma confiou tem noticias e continuará a ter da nina Lara

estou a bastantes kms.de Sesimbra e foi salva de canil de abate de lá em 2002 1 cadelinha que hoje é a companheira da nina de Mirandela...são princesas...

adoptei há pouco 1 animal de bastantes kms de distancia quem ma confiou tem telefonemas e sabe o modo como a nina está.

só na vossas mentalidades a distancia se mantem e pode querer dizer boa adopção...então quem manda animais para fora do País???se querem continuar a manter-de sentro da vossa área geográfica mencionem isso no titulo pois muitas pessoas escusam de perder tempo aqui no vosso topico alem de vos poder estar a molestar ou empatar...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

segunda jul 20, 2009 7:39 pm

Limitei-me a dar a minha opinião pessoal, que é válida como qualquer outra e para que não haja equívocos, não pertenço ao Refugio das patinhas.
zucaah
Membro Júnior

terça jul 21, 2009 1:49 pm

Eu também não pertenço, apenas quero ajudar estes animais e só quem quer é que adopta :|
KikoRahim
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 1:52 pm

citando
zucaah Escreveu:Eu também não pertenço, apenas quero ajudar estes animais e só quem quer é que adopta :|
note bem o que escreve:só quem quer não,quem reuna as condições exigidas pelo refugio é diferente do que escreveu...a distancia é impeditivo as referencias mesmo que positivas é a barreira de kms... 8)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jul 21, 2009 2:38 pm

Eu sei de alguns animais do Refugio que foram para fora, aliás há o caso do òscar que veio para Santarém e os donos perderam-no e penso que eles estando por perto ,por exemplo neste caso, até o poderiam procurar, Eu pessoalmente admiro muito o trabalho do Refúgio, acho que são muito exigentes com os adoptantes no bom sentido e sem me querer gabar, tenho a certeza que se eu adoptasse um menino de lá, elas o mandavam para Lisboa :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 4:23 pm

No ano passado, a Alexia e o filhote Hérmes, vieram para uma colega minha que vive aqui perto de mim.Não puseram qualquer tipo de problema !
mirianbernar
Membro Júnior
Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am

terça jul 21, 2009 5:17 pm

:D adoraria adotar uns canitos, mas estao sempre tao longe de onde moro... :cry:
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça jul 21, 2009 5:57 pm

Escreveu::D adoraria adotar uns canitos, mas estao sempre tao longe de onde moro... :cry:
mirianbernar é de onde?
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 6:05 pm

se vocês adoptaram é apenas porque são mais "bonitas" que eu... :o

a mim foi-me já negada 1 adopção há perto de 2 anitos que foi a sorte da Lara ao vir de Mirandela atraves da forista Meia Leca,todos tivessem apenas um sonho do que estes 2 seres lindos teem...
:wink: :wink:
as verdades dizem-se não se engolem...
mirianbernar
Membro Júnior
Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am

quarta jul 22, 2009 6:33 pm

11debora11 Escreveu:
Escreveu::D adoraria adotar uns canitos, mas estao sempre tao longe de onde moro... :cry:
mirianbernar é de onde?

sou de alcobaça
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”