no coments
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am
Nome: Killer
Raça: PIT BULL - RED NOSE
Nascimento: 29/08/2002
Idade da foto: 11 meses
Local: Pirassununga
Proprietário: Ellen Guiguer
Comentário: Olá! Sou o Killer, um pit muito carinhoso, adoro festas... minha dona vive me levando a churrascos, onde me divirto.
Sou um atleta, faço natação e esteira 3 vezes por semana.
Ah! sem contar que me acho um poodle, adoro colo e dormir no sofá da sala assistindo tv...
Desculpem la o comentario...
mas que *** é esta?
Raça: PIT BULL - RED NOSE
Nascimento: 29/08/2002
Idade da foto: 11 meses
Local: Pirassununga
Proprietário: Ellen Guiguer
Comentário: Olá! Sou o Killer, um pit muito carinhoso, adoro festas... minha dona vive me levando a churrascos, onde me divirto.
Ah! sem contar que me acho um poodle, adoro colo e dormir no sofá da sala assistindo tv...
Desculpem la o comentario...
mas que *** é esta?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
a mim parece-me uma apresentação de um pit muito carinhoso com problemas de identidade 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Boas tardes TomasGil
Nunca ouviste falar no Rudolph. a rena de nariz vermelho?
é primo...
Acho que é o tipo de cão que o Pai Natal usa...
Cumprimentos
JoseLuis
Nunca ouviste falar no Rudolph. a rena de nariz vermelho?
é primo...
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro
- Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano
excelente respostaBloodberry Escreveu: a mim parece-me uma apresentação de um pit muito carinhoso com problemas de identidade![]()

<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
<p>L.G.</p>
-
- Membro Veterano
já agora, o que tinha de mal o texto? e aquilo era o quê? um classificado? é que ainda não entendi bema finalidade deste post 

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am
Tudo depende de onde “isto” foi tirado realmente, pode ser muita coisa ou nada…
Isto não é para qualquer um... uffffa
Francisca
Isto não é para qualquer um... uffffa
Francisca
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
tomás, tens que te explicar porque o pessoal aqui não percebeu, nem eu, sinceramente, o teu objectivo ao deixares aquela msg. Era um classificado?!
Não foste muito explicito. Tb não entendi a tua revolta contra o tal anuncio!!!
Já agora, um pitbull que se acha um caniche é sempre melhor do que um pitbull que se acha um serial killer! ( se bem que em 99,999999% dos casos a culpa é de donos inconscientes) fica bem. bjokas
Já agora, um pitbull que se acha um caniche é sempre melhor do que um pitbull que se acha um serial killer! ( se bem que em 99,999999% dos casos a culpa é de donos inconscientes) fica bem. bjokas
-
- Membro Veterano
nem mais! quem sabe o pit bull preferia ter o pêlo mais volumoso... quem sabe? eu gostava de ser mais alta :p :p :p :pomega2 Escreveu: tomás, tens que te explicar porque o pessoal aqui não percebeu, nem eu, sinceramente, o teu objectivo ao deixares aquela msg. Era um classificado?!
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 17, 2003 1:33 am
Eh! Eh! Seja ou não um classificado (porque também não percebi muito bem), está no mínimo caricato. Mas tem piada!
Já agora, poderiamos sugerir também umas aulitas de yoga para relaxamento a este canito, não?
teresarodrigues

Já agora, poderiamos sugerir também umas aulitas de yoga para relaxamento a este canito, não?

teresarodrigues
-
- Membro Veterano
claro, levanta a auto-estima :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Bom dia,
Sim Tomas... Não entendi muito bem aonde querias efectivamente chegar com este post.
Não sei se estaremos a falar do mesmo cão, mas este sim, eu considero de "ignóbil" (para não dizer outras coisas que me apetece...
)
Killer, Bull Terrier
Parece um bull terrier mas é um pittbull é um optimo companheiro e também o cao mais perigoso do mundo mas para mim é o mais fofó tenho criaçao.
Retirado do Albúm da Arca de Noé, secção cães, raça bull terrier, página 7
Um abraço
Bullie & Gaspar
Sim Tomas... Não entendi muito bem aonde querias efectivamente chegar com este post.
Não sei se estaremos a falar do mesmo cão, mas este sim, eu considero de "ignóbil" (para não dizer outras coisas que me apetece...

Killer, Bull Terrier
Parece um bull terrier mas é um pittbull é um optimo companheiro e também o cao mais perigoso do mundo mas para mim é o mais fofó tenho criaçao.
Retirado do Albúm da Arca de Noé, secção cães, raça bull terrier, página 7
Um abraço
Bullie & Gaspar
-
- Membro Veterano
Na volta a parte que diz que é o cão mais perigoso do Mundo é ironia... como as pessoas dizem que são assassinos... espero que seja só ironia 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
dicas Escreveu: Nunca ouviste falar no Rudolph. a rena de nariz vermelho?
é primo...