Influencia da data de nascimento do animal no seu caracter

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça jul 21, 2009 12:46 pm

EUROPWOLF Escreveu: (...)

De uma coisa eu sei a respeito a estas “ciências”, quem vive delas, na grande maioria dos casos vive muito bem, e mesmo em tempo de crise, é ver esses negócios a proliferar.
Este tipo de negócios são so que mais proliferam com a crise e o desespero dos outros..
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 21, 2009 1:14 pm

Native Escreveu:
EUROPWOLF Escreveu: (...)

De uma coisa eu sei a respeito a estas “ciências”, quem vive delas, na grande maioria dos casos vive muito bem, e mesmo em tempo de crise, é ver esses negócios a proliferar.
Este tipo de negócios são so que mais proliferam com a crise e o desespero dos outros..
Não é que seja dada a essas coisas, mas astrologia é uma "arte" interessante. Não confundir com leitura de cartas, previsões para o dia e afins. A astrologia desenha "supostamente" a personalidade, aptidões e pontos fracos de determinado individúo. Apenas isso. E o certo é que ninguém pode provar que sim ou que não. Certo? Ficará ao critério de cada um :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marizacruz
Membro Veterano
Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm

terça jul 21, 2009 1:17 pm

dinodane Escreveu: Nasci em determinado dia, a determinada hora em determinado local, estando o sol no signo x e todos os outros planetas nos signos x ou y. Será que todas as pessoas nascidas nessa mesma hora, nesse mesmo local, nesse mesmo dia, partilham comigo traços de personalidade e um destino comum?
deve ser por isso que há pessoas que passam a vida inteira a espera da alma gemea...é que nem com isto tudo igual há uma pessoa igual à outra...

dos caes..o sr. europwolf tem razao que podemos comparar o novo com o mais velho..mas julgo que depressinha eles mostram que sao diferentes e ainda que sejam criados pela mesma pessoa, da mesma ninhada e afins..a experiencia vivenciada por um nao o foi pelo outro...50% genetica, 50% adquirida..é assim que se formam, as nossas e dos nossos animais, caracteristicas...

nao ha ca astrologia que valha...agora para ler casualmente é engraçado e tal...mas de certo que muitos se lerem as caracteriscas dos 12 signos se vao rever nos 12 signos...mais nuns que outros...por isso inventararam o ascendente e descente..ja que só o signo nao resultava :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jul 21, 2009 3:32 pm

Ah bom, pensava que a Lumaria elevava essa "arte" ao estatuto de ciência. Afinal não é uma questão de opinião.
E o certo é que ninguém pode provar que sim ou que não. Certo?
Errado. Basta vários indivíduos não se reverem minimamente nas supostas características do seu signo ou uma carta astral falhar miserávelmente nas suas previsões para tudo isso cair por terra.
Claro que se pode provar que é falso que todos os nativos da Virgem são meticulosos e críticos. Obviamente que se comprova que nem todos os Leões são orgulhosos e corajosos.
Claro que é falso que todos os sagitarianos com o ascendente em touro e a Lua em Peixes são teimosos... e por aí fora. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 21, 2009 5:37 pm

dinodane Escreveu:Ah bom, pensava que a Lumaria elevava essa "arte" ao estatuto de ciência. Afinal não é uma questão de opinião.
Não foi essa frase da Dinodane que eu citei, foi outra.
dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu:E o certo é que ninguém pode provar que sim ou que não. Certo?
Errado. Basta vários indivíduos não se reverem minimamente nas supostas características do seu signo
Isso não prova nada. É o regime de excepção.
Dinodane Escreveu:ou uma carta astral falhar miserávelmente nas suas previsões para tudo isso cair por terra.
:wink:
Uma carta astral não faz previsões. Traça o perfil do individúo e sugere escolhas. Vocês estão a misturar tudo.

Isto é como a Biblia, não sou religiosa mas é um tremendo de um bom livro :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 21, 2009 5:49 pm

Fitinhas Escreveu:Não negue á partida uma ciência que desconhece!
:lol: :lol:
Qd escrevi isto foi a gozar com aquela senhora astróloga que tinha anuncio na tv.

Sengundo aquilo que aqui li esta questão está a gerar algum desentendimento...

Astrologia não é ciência!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça jul 21, 2009 5:51 pm

A Astrologia (do grego astron, "astros", "estrelas", "corpos celestes", e logos, "palavra", "estudo") é um grupo de sistemas, tradições e crenças que alega que as posições relativas dos corpos celestes podem prover informação sobre personalidade, relações humanas, e outros assuntos mundanos. Um praticante de astrologia é chamado astrólogo. Cientistas consideram astrologia uma pseudo-ciência ou superstição, uma vez que esta não prove evidências acerca da eficácia de seus métodos.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta jul 22, 2009 7:12 pm

Pela parte que me toca, concordo inteiramente com a Dinodane. Aliás, não consigo perceber o que raio esta discussao sobre esta pseudo ciência tem a ver com cães e com o tema deste forum....!!!
Mas a minha opinião pessoal é que acreditar que a posição dos astros no dia em que nasci, ou a data em si mesma, possa inflenciar o meu futuro ou a minha personalidade, é simplesmente ridiculo.
Responder

Voltar para “Cães”