Ferias anfibios

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

terça jul 21, 2009 5:55 pm

Boas pessoal...bem eu venho aqui com uma duvida que deve ser bastante comum nesta altura do ano. Bem, para já gostaria de saber se conhecem algum sitio onde se possam deixar os animais exoticos (anfibios e respectivos terrarios) enquanto vamos de ferias (duas semanas). Eu custumo deixar os meus animais com um amigo, que este ano não oportunidade para tal...e está complicado.
Assim gostaria de saber se cohecem algum local, ou alguém.
Em ultima hipotese vou ter de deixa-los com o meu avô...que não tem muito jeito para tratar deles muito menos dar comida..por isso é que me preocupo...
Obrigada pela ajuda e aguardo respostas.
Cumprimentos.
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

terça jul 21, 2009 5:59 pm

não tens mais amigos? eu não me importo de tomar se fores de perto, e dependendo dos dias :wink:
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
Ianarosh
Membro Veterano
Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

terça jul 21, 2009 6:38 pm

Eu moro na amadora, se quizeres posso ficar a tomar conta tb, nao me faz problema nenhum e como nao vou ter férias xD
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

quarta jul 22, 2009 8:00 am

boas sapos... eu sou de azeitao... conheces o mario maia? da loja paraíso dos animais?é meu conhecido....sou de azeitao...se quiseres, posso tomar conta....cumps
Sapos
Membro Veterano
Registado: domingo abr 15, 2007 8:05 pm

sábado jul 25, 2009 12:22 pm

Obrigada pela disponibilidade pessoal. No entanto já encontri uma loja que ficasse com eles...a pagar, mas mesmo assim nao e muito. Mais uma vez obrigada
jaderribeiro
Membro
Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am

segunda jul 27, 2009 7:05 am

ok...ainda bem que arranjastes soluçao...cumps
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”