Ontem de manhã o meu marido ligou-me por volta das 07h15m, dizendo que o canito estava no mesmo sitio, muito triste.

Eu fiz-me á estrada desviando caminho para ver se o via, mas nada.

Mas ele não me saía do pensamento, e então decidi ir á procura dele na minha hora de almoço (claro que me atrasei para voltar para o trabalho), mas quando lá cheguei não o vi, procurei pela zona e nada, bati ao portão de um senhor, ele disse-me que o canito já andava por ali á uns dias, mas também não sabia dele. Já estava a ficar apertado para voltar para o trabalho e tinha de me ir embora, mas na altura que eu vou a arrancar com o carro vejo o canito mesmo á beirinha da estrada, mas mais afastado do local onde me encontrava. Passei a estrada para o lado onde ele estava, e parei o carro, ele meteu-se debaixo de uma carrinha que lá estava, estava com medo que ele me fugisse e atravessasse a estrada mas não o fez. Assim que o chamei, este menino parecia que tinha visto o dono, saltava todo contente por estar a ter alguma atenção, seguiu-me até ao carro e coloquei lá dentro. Fui levá-lo a casa e deixei-o no quarto da minha filha mais velha, fechado com comida e água (e encheu bem a barriguinha

Quando cheguei a casa ele estava todo feliz por me voltar a ver, dei-lhe um banho, ao qual ele reagiu com pânico (acho que nunca viu banho na vida dele), então tomamos os dois banho

Agora está bem, comeu bem e dormiu lindamente, feliz da vida. Dá-se bem com todos os outros canitos e com gatos.

Precisa de uma família definitiva que o faça esquecer os maus bocados passados na rua, e acima de tudo uma família que nunca mais o abandone.
Caracteristicas:
Idade - máximo 2 anos
Tamanho - mimorca

Comportamento - muito meigo e bastante sociável
Tem cabelo como os Terriers
Contactos adopção:
Ana – 912110782 – [email protected]
Pedro – 918978580 – [email protected]
Pormenor da orelha

O Pepe lindo e minorca