A minha gata tem 5 meses, dizem que a partir dos 6 meses podera vir o 1 cio sera mesmo assim?Existe altura prevista?Como posso destinguir que ela esta com o cio?
Outra coisa que me preocupa um pouco nela é olhos que as vezes parecem meio estrabicos...serio n estou a gozar :S
No entanto ela parece-me ver bem, ouvir bem, tem muita vida, agora por tudo e por nada atira-se a mim ao meu cabelo, ao meu braço, pernas, pra morder, mas depois passa-lhe e vem para o colo muito meiga fazer rummm com as minhas festas..enfim..as vezes parece ter dupla personalidade. O facto é que usar água com ela n dá para a assustar, pq ela n tem medo de agua acreditem lol ja tentei algumas coisas e n consigo. Tem uma energia... o que faço para a acalmar quando me ataca sem parar é fecha-la e depois quando abro a porta já vem mais calma e toda querida. O estranho é que ela n era assim. tb quero acreditar que seja da idade dela e com o tempo acalme.
Quanto as idas ao veterinario, ja tenho um escolhido mas ainda n a consegui la levar isto pq vivo sozinho com ela... A Shiva ja me estava destinada quando estava na barriga na mae dela e infelizmente no mês que veio para minha casa fiquei desempregado, situacao que se arrasta ate agora. espero que n a prejudique..assim que puder irei logo la.
Dai ter estas questoes e tb procurar este espaço na net.
Desculpem o tamanho desta mensagem. bjs meus e da Shiva