Eu vi aqui http://www.afrma.org/fancyrm.htm
Das "pretinhas" sim uma tem uma mancha e outra tem uma pinta pequenina.Kathamina Escreveu: Quanto ás da Katrina, das fotos que vi da Eve quando era bébé, parecia preta, mas com a mudança de pêlo, ficou uma linda chocolat
Katrina querida, alguma das mais escuras tem marcação no peito?
É de que zona do pais?? a ração a verse laga arranja-se com alguma facilidade em alguma lojas, ou então online.dominik1994 Escreveu:o meu unico problema é arranjar raçao especializada pa ratz como as da verse laga
de resto arranjo tudo conheço uma loja que tem uma variedade enorme de cementes e outras coisas que vendem ao kilo e comidas de coelhos e hamsters tambem arranjo bem como os cereais da kelogs e massas
o resto fruta e legumes nao ha duvidas ai a informaçao é muito clara e precebivel so nas raçoes é k me baralho mais
Katrina a tua netinha Eve também está a ficar com umas madeixas mais claras, a Rosita é a mãe das minhas piolhitas? Olha que muito provávelmente a Eve vai ficar parecida com a mãeKatrina Escreveu:Das "pretinhas" sim uma tem uma mancha e outra tem uma pinta pequenina.Kathamina Escreveu: Quanto ás da Katrina, das fotos que vi da Eve quando era bébé, parecia preta, mas com a mudança de pêlo, ficou uma linda chocolat
Katrina querida, alguma das mais escuras tem marcação no peito?
A rosita também era preta e agora olhem para ela, mandou fazer umas madeixas, está uma mamã muito sexy!!
hooded dominik, hooded. E 20 kg de ração para 2 ratas? Isso é para o resto da vida delas ou pretendes ratas obesas?dominik1994 Escreveu:bem eu acho ke é um hooned mal defenido ou entao nao é nada lol