Fotos atualizadas da minha corcunda do mississipi
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Obrigada
eu tambem axo
ela so tem um anito e ja ta axim
Por acaso das corcundas do mississipi ke ja vi é uma das mais bonitas, algumas k ha vi fikam bue axatadas na carapaça e esta nao, tem mm uma corcundita
lol vou postar mais fotos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 04, 2009 6:05 pm

Eu acho que as corcundas sao umas das mais bonitas, gosto da cor diferente na pele delas, perece que tem labios haha. Quando tiver dinheiro compro um termoestato pa ver se a minha cresce o.O
-
- Membro Veterano
A minha nao ta com termostato! so teve durante o inverno (novembro a maio) pa akecer a agua ate aos 23 graus pk me aconselharam k elas nao devem hibernar no 1o ano de idade pk ainda sao mto novinhas e podem nao suportar uma hibernaçao. So ha uma coisa k possa ter feito a diferença, é k levei-a de ferias cmg po algarve o ano passado
lol ela cresceu bue dp disso. Desde maio k nao tenho termostato.

-
- Membro Veterano
Pode ter sido disso la no algarve e mais quente e a agua provavelmente ja tem uma temperatura mais elevada. Pois eu tenho de comprar para a minha nao hibernar tb, acho que tb tenho de comprar uma lampada que aquece para a basking porque no inverno o meu quarto e bem frio (ela ta no meu quarto tb tenho espaço que chege lol nao tenho mtos moveis so msm a cama)
Epah tenho a dizer que a carapaça dela está mesmo linda porra!
Epah tenho a dizer que a carapaça dela está mesmo linda porra!
Ponha as fotos todas no mesmo post (1º post), e tire o
.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/verdokas/24061
Pdes ver mais fotos se kizers ai no perfil dela. Tens bues fotos mm, ate no aqua dela. A minha nao tem lampada :S é a unika coisa k nao tem mas costumo po-la ao sol um pko mas ela nao gosta mto nao sei pke :s eu tambem gosto bue da carapaça dela
e tem um olhar bem lindo
Ela nao gosta é k peguem nela kdo ela ta destraida, cumeça lgo a bufar
lol abre a boka e bufa para mostrar k ta zangada. lol
Pdes ver mais fotos se kizers ai no perfil dela. Tens bues fotos mm, ate no aqua dela. A minha nao tem lampada :S é a unika coisa k nao tem mas costumo po-la ao sol um pko mas ela nao gosta mto nao sei pke :s eu tambem gosto bue da carapaça dela

-
- Membro Veterano
LOL e tipo a minha tem mesmo feitios iguais, elas desidratam muito rapidamente é provavelmente por isso que ela nao gosta de estar ao sol, a minha quando a meto na varanda fica prai uns 5mins ao sol, depois cansa-se e começa a andar pela a varanda toda, até que ao ponto em que ela vem para dentro de casa e ai meto-a na agua e ela mergulha a cabeça umas quantas vezes e depois tenta sair xDMartavences Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/verdokas/24061
Pdes ver mais fotos se kizers ai no perfil dela. Tens bues fotos mm, ate no aqua dela. A minha nao tem lampada :S é a unika coisa k nao tem mas costumo po-la ao sol um pko mas ela nao gosta mto nao sei pke :s eu tambem gosto bue da carapaça delae tem um olhar bem lindo
Ela nao gosta é k peguem nela kdo ela ta destraida, cumeça lgo a bufar
lol abre a boka e bufa para mostrar k ta zangada. lol
ja agora como e que a bicha se chama?