TELI, MENINA LINDA EM HOTEL, AGUARDA ADOPÇÃO
Este é o tópico da Teli que interessa, admiradoras desta menina mais linda.
A Teli continua bem e lindíssima, está mais gorducha e sempre feliz junto do seu amigo Volcan. Apenas continua em hotel até o seu futuro doninho ter condições para a levar para junto de si, já que pôs à venda o apartamento para comprar uma casinha para si e para a sua menina.
Para a semana, já prometi a mim mesma que vou visitar a Teli e o Volcan ao hotel, talvez no dia dos meus anos, quem sabe.
A Teli continua bem e lindíssima, está mais gorducha e sempre feliz junto do seu amigo Volcan. Apenas continua em hotel até o seu futuro doninho ter condições para a levar para junto de si, já que pôs à venda o apartamento para comprar uma casinha para si e para a sua menina.
Para a semana, já prometi a mim mesma que vou visitar a Teli e o Volcan ao hotel, talvez no dia dos meus anos, quem sabe.
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
-
SofiaRakel
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Fotos desta linda

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu nada fiz!kikodemo Escreveu:Obrigada, sofiarakel, são estas mesmas.Obrigada, clarota.
![]()
A nossa menina está lindíssima, não está? Ela e o Volcan formam um par tão bonito que até dá gosto ver.
O casalinho maravilha da arca e arredores!
Hoje o admirador da Teli (e, espero, seu futuro doninho
) foi buscá-la ao hotel para passar o fim-de-semana com ele. Vamos lá ver como a nossa menina se porta. Não começou lá muito bem, porque a Teli vomitou a carrinha no caminho para casa.
Embora eu vá de férias no domingo (não vou ter acesso à net de 2 a 15 de Agosto), na segunda vou ligar para o senhor para saber como ela se portou no fim-de-semana.
Mas não pensem que vão ficar sem notícias. Eu hei-de ligar a alguém (se calhar a ti, dolfa) a dar as notícias da Teli no fim-de-semana e ela virá cá postá-las. Só espero que sejam notícias boas, porque aqueles dois adoram-se. O problema é que a Teli é uma vomitadeira de primeira: é no carro, é no barco...
Não há comprimidos para o enjoo para cães? 
Embora eu vá de férias no domingo (não vou ter acesso à net de 2 a 15 de Agosto), na segunda vou ligar para o senhor para saber como ela se portou no fim-de-semana.