Dou dois gatinhos muito pequeninos e amorosos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quinta ago 14, 2003 1:03 am

E olhe que o fazia mesmo Era/é pessoa para isso, pois a gata já estava grávida quando eu fui buscar o meu.
então e depois? o que fez ele aos outros?
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 8:33 am

Credo, desse jeito a tal Paula nunca mais põe as teclas nesse fórum! De certeza não com esse nick!!! :?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 14, 2003 8:42 am

Juliachan Escreveu: Credo, desse jeito a tal Paula nunca mais põe as teclas nesse fórum! De certeza não com esse nick!!! :?
Não vejo que vão ter muitas saudades dessa Paula, já que só vem aqui para chantagens.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quinta ago 14, 2003 8:45 am

CasadeAnaval Escreveu:
Juliachan Escreveu: Credo, desse jeito a tal Paula nunca mais põe as teclas nesse fórum! De certeza não com esse nick!!! :?
Não vejo que vão ter muitas saudades dessa Paula, já que só vem aqui para chantagens.
Concordo, mas nem uma oportunidade pra se explicar e explicar a situação a garota teve...
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta ago 14, 2003 9:04 am

Olá

Querem saber a minha opinião, esta senhora paula XXX só se registou para deixar a mensagem e nem sequer voltou aqui ao tópico. deixou um nº de telefone para que a contactassem e andamos aqui a gastar o nosso latim e ela nem deve andar a ler nada.

No meio de tudo isto só espero que os gatinhos tenham encontrado alguém...

Beijokas
Kathleen
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 9:06 am

Kathleen Escreveu: Olá

Querem saber a minha opinião, esta senhora paula XXX só se registou para deixar a mensagem e nem sequer voltou aqui ao tópico. deixou um nº de telefone para que a contactassem e andamos aqui a gastar o nosso latim e ela nem deve andar a ler nada.

No meio de tudo isto só espero que os gatinhos tenham encontrado alguém...

Beijokas
Kathleen
Ora aí está uma ideia acertada. Como a Florinda disse e muito bem ela não vem cá para conversar sobre gatos nem para aprender mas somente para se livrarem de um incómodo. Se alguem quer falar com ela e educá-la o que devem fazer é telefonar-lhe ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

quinta ago 14, 2003 11:55 am

É precisamente o mesmo que eu entendo, pois se alguém que deixa uma mensagem como esta da PaulaXXXX, deixa o um número de telemóvel e nunca mais diz nada, não quer concerteza aprender ou sequer falar de gatos. O que quer sim é transferir a responsabilidade para cima do "próximo" e ainda por cima do pior modo possível, com uma chantagem expressa do que acontece aos gatos se não ficarmos com eles.

Tenho pena é de não sabermos o que aconteceu aos gatinhos, mas sinceramente espero que tenham encontrado donos que os tratem como devem ser tratados e não como simples objectos que apenas nasceram no local errado.
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quinta ago 14, 2003 12:15 pm

então e depois? o que fez ele aos outros?
Não faço a mínima ideia, quando vejo o senhor no café, faço os possíveis por não lhe falar, olhe faço como a avestruz, enterro a cabeça, só para não me enervar, mas soube de uma senhora que tem 5 gatinhos lindos para dar, tipo siameses, todos de olhos azuis e que mora perto desse senhor, que pela discrição devem ser irmãos do Félix e filhos da mesma gata só que desta vez ela foi mais esperta e teve-os na garagem desta senhora que os tem alimentado e está à procura de donos.
Quanto à Paula, não concordo com alguns de vós, creio que ouve aqui muita gente que até foi simpática com ela, se quisesse terá vindo trocar ideias connosco e estou convencida que teríamos arranjado uma solução, ela é que não está interessada nisso. Estamos aqui para ajudar quem precisa, logo quem precisa tem de ser um pouquinho modesto, não acham?

Francisca
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta ago 14, 2003 3:52 pm

Franky Escreveu: [ .
Quanto à Paula, não concordo com alguns de vós, creio que ouve aqui muita gente que até foi simpática com ela, se quisesse terá vindo trocar ideias connosco e estou convencida que teríamos arranjado uma solução, ela é que não está interessada nisso. Estamos aqui para ajudar quem precisa, logo quem precisa tem de ser um pouquinho modesto, não acham?

Francisca
Pois, eu concordo com isso, o problema é que muita gente que vem aqui pedir ajuda, não a pede realmente, exige, como se fosse nossa obrigação. Aliás a Paulinha X rated é exemplo disso. Se não me ajudam abato-os, diz ela muito francamente.

E ainda temos quem quer ouvir a versão dela.

Pois, os nazis também deviam, ter sidfos ouvido, ele stêm uma óptima explicação para os milhões de judeus que assassinaram.

desculpem o que vou dizer, mas dá-me impressão que certas pessoas que peerdoam enormidades que se dizem aqui no fórum nunca viram um animal ser maltratado nem estiveram em contacto com a dureza da realidade da vida.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta ago 14, 2003 4:52 pm

CasadeAnaval Escreveu:Pois, os nazis também deviam, ter sidfos ouvido, ele stêm uma óptima explicação para os milhões de judeus que assassinaram.

desculpem o que vou dizer, mas dá-me impressão que certas pessoas que peerdoam enormidades que se dizem aqui no fórum nunca viram um animal ser maltratado nem estiveram em contacto com a dureza da realidade da vida.
Tenho que lhe dar toda a razão! Às vezes as pessoas podem achar que se deveria ser mais "tolerante", mas tudo tem um limite! Não podemos ser tolerantes com quem é capaz de fazer atrocidades! Ou estaremos a ser "cúmplices"!
No limite, quem é capaz de matar e torturar um animal, ou mesmo gozar com o seu sofrimento, não está tão distante como isso dos nazis! Entre o animal e o ser humano vai uma curta distância! Basta um pequeno passo!!

e pode-se tornar muito fácil dá-lo ....
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

quinta ago 14, 2003 5:41 pm

Olá Vasco
Evidentemente que tenho de lhe dar razão, ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém. Mesmo quando Deus o faz, nós nos questionamos se estará certo. E de nada nos adianta a revolta e o sofrimento, agora o homem?
Porquê o fez e o faz? Não só o Hitler se deu a esse luxo, outros ouve que o seguiram, para seu bel-prazer. Pelo simples prazer de dizer eu posso?
Ninguém tem o direito de tirar a vida a outro ser vivo. Há outras soluções, no caso dos animais passa pela castração, adopção e finalmente, podia pôr-se a hipótese de se entregar à alguma associação, tanta coisa, antes da morte, caramba.
Mas nunca a pressão, para com quem não tem a mínima culpa do que aconteceu, para eu me sentir culpada de não ter feito nada? De não ter ficado com eles? Sinto-me culpada sim por seres da minha espécie agirem assim.
Eu sinceramente só espero que esse post tenha sido posto por engano, quero dizer, alguém pensou, vamos lá pôr isto aqui, pode ser que alguém se impressione fica com eles, se não lá teremos de ser nós a criá-los, era o meu maior desejo, acreditem

Francisca
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta ago 14, 2003 6:31 pm

Boas tardes a todos.

Ontem comecei a lêr este tópico, entretanto o pc bloqueou e já não acabei de o lêr... mas hoje estou mesmo abismada como é que podem andar a gastar o vosso " latim " em tópicos de pessoas ( ? ) que logo á partida fazem chantagem com quem é amigo dos animais! :o .

Na minha opinião, o que acho é que se devia de ignorar este tipo de tópicos ... já para não dar azo a virem mais como este e para que não se sirvam da Arca para gozo explicito... e digo " gozo " prq só pode ser... na medida em que penso que ninguém no seu juizo perfeito, vem a um forum de " animal lovers " dizer que mata os animais se... o que é certo é que acabou por conseguir os seus intentos...inervar-nos com chantagens ridiculas e ainda por cima passou a ser um alvo de atenções ...

Pessoas assim não merecem sequer que se fale delas...para mim, prefiro ignorar que é o que vou fazer sobre este tópico :!:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Stargirl_
Membro
Registado: quarta jul 02, 2003 1:31 am

sexta ago 15, 2003 4:49 am

Alguem sabe o que aconteceu aos gatinhos?
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta ago 15, 2003 10:01 am

Stargirl_ Escreveu: Alguem sabe o que aconteceu aos gatinhos?
Telefone-lhe e saberá. A Leonilde tem razão, esta p+essoa não emrece que se fale dela.

Fique bem
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo ago 17, 2003 7:54 pm

É fantástico!!

Como é que é possível vir aqui com este discurso!! POR FAVOR!!!
Pelo que leio os gatinhos são amorosos, adoráveis, muuuuuuito queridos mas pelos vistos não valem nada...
Na minha opinião, este pedido serve apenas para aliviar consciências!!
Do género "nós até pedimos ajuda mas como ninguém se disponibilizou para ficar com eles não tivémos outra alternativa senão MATÁ-LOS" :evil:

Ah! Já me esquecia, tb adorei o eufemismo "teremos de privá-los de vida"... De facto é mto diferente de dizer que os terão de MATAR cobardemente!!! Tenham dó! :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”