Canil Municipal de Monsanto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mas não era a Isyi que queria adoptar o Shakespear e o seu pai não deixou?Isyi Escreveu:N, so uma, pois já tenho a Kika e ela quer outra cadelinha para lhe fazer companhia, percebes??'
Gostava de saber era se alguma dessas estava para adoçao?
Sabes?

Pois bem o Louie que apresenta ter alguns problemas neurológicos mas não deixa de ser um machão pois logo cheira qq boazona que cá entre em casa..é daqueles que daqui eu não saio daqui ninguém me tira..ou seja..entrou para ficar e a lili vai matar-me!

-
- Membro Veterano
Não podes entrar em casa é?Taro Escreveu:Pois bem o Louie que apresenta ter alguns problemas neurológicos mas não deixa de ser um machão pois logo cheira qq boazona que cá entre em casa..é daqueles que daqui eu não saio daqui ninguém me tira..ou seja..entrou para ficar e a lili vai matar-me!

clarota Escreveu:Não podes entrar em casa é?Taro Escreveu:Pois bem o Louie que apresenta ter alguns problemas neurológicos mas não deixa de ser um machão pois logo cheira qq boazona que cá entre em casa..é daqueles que daqui eu não saio daqui ninguém me tira..ou seja..entrou para ficar e a lili vai matar-me!
![]()
![]()
![]()
coitadita!
![]()

-
- Membro Veterano
Estão todas adoptadas à excepção do Louie mas esse como vês....daqui não saio daqui ninguém me tira!Isyi Escreveu:Pois foi, mas ele perfere uma cadelinha nao sabes se estao para adoçao?

Adora a Taro e já não consegue passar sem o cheiro dela!

-
- Membro Veterano
Como não tenho sono( bendita menopausa)
, estive a ler o outro tópico do canil, já tinha começado de manhã, li até à pág. 100.
Bem...........que grupo que ali estava!e que belas risadas eu dei ao ler alguns dos comentários, trabalhava-se e estava tudo em sintonia, que saudades!

Bem...........que grupo que ali estava!e que belas risadas eu dei ao ler alguns dos comentários, trabalhava-se e estava tudo em sintonia, que saudades!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
mas faço 1 pergunta este topico agora iniciado continuará a ser de divulgação dos sofredores do canil de Lisboa?
é que não tive tempo sinceramente para ler este que tem já 20 paginas...
é que não tive tempo sinceramente para ler este que tem já 20 paginas...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim é para divulgar os animais do canil . O antigo já tinha 200 pag
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
O Louie, ja a Taro respondeuIsyi Escreveu:Gostava de saber se a Louie, a Maguie, a Nucha ou a Pepsi estao para adoçao.
Estou interessada em adota-las!

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
adorei o topico... adorei rever alguns dos meninos.... quando olhamos para tras faz-nos lembrar como tudo isto vale a pena apesar dos grandes contratempos...
obrigada reex por nos lembrares estes meninos todos
obrigada reex por nos lembrares estes meninos todos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
valeu a pena ter chegado tesa ao fim do mês .
ter comido salsichas porque não tinha dinheiro para bifes .
por todos eles ..........valeu a pena , e faria tudo de novo
ter comido salsichas porque não tinha dinheiro para bifes .
por todos eles ..........valeu a pena , e faria tudo de novo

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>