Canil Municipal de Monsanto
Moderador: mcerqueira
eu retirei 2 caes e12 gatos,tenho muita pena de nao ter fotos,nao jeito nenhum para as mesmas.
os caes estao optimos e agora quando a fofinha for esterilizada tirarei fotos,a fofinha estava ao lado do pequines com o problema no olhinho que a reex tirou e é amarelinha tb arraçada de pequines,foi nesse dia que conheci o louie e bendita a hora que arrisquei em ligar á margarida.
o outro canito foi um boxer que ficou ao cuidado de uma grande amiga destes meninos.
os gatos adultos faleceram dois infelizmente de resto foi tudo adoptado na uz e estao optimos.
um grande bem haja a quem resgata deste canil é muito complicado ,eu lembro-me bem das horas que passei lá á porta com pessoas que iam comigo apenas para dar o nome,e que só nao se vinham embora por consideraçao a mim...
os caes estao optimos e agora quando a fofinha for esterilizada tirarei fotos,a fofinha estava ao lado do pequines com o problema no olhinho que a reex tirou e é amarelinha tb arraçada de pequines,foi nesse dia que conheci o louie e bendita a hora que arrisquei em ligar á margarida.
o outro canito foi um boxer que ficou ao cuidado de uma grande amiga destes meninos.
os gatos adultos faleceram dois infelizmente de resto foi tudo adoptado na uz e estao optimos.
um grande bem haja a quem resgata deste canil é muito complicado ,eu lembro-me bem das horas que passei lá á porta com pessoas que iam comigo apenas para dar o nome,e que só nao se vinham embora por consideraçao a mim...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Para este tópico ficar perfeito só falta emendar no titulo muniçipal para municipal 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

Taro Escreveu:Pois bem o Louie que apresenta ter alguns problemas neurológicos mas não deixa de ser um machão pois logo cheira qq boazona que cá entre em casa..é daqueles que daqui eu não saio daqui ninguém me tira..ou seja..entrou para ficar e a lili vai matar-me!
[/u]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Ritafc ou contigo ou qualquer outra pessoa me dê 1 ajudinha:uma forista da Arca mas que não acede por habito ao forum me pediu por MP para conseguir saber noticias duma cadela boxer branca que estava no Canil em Lisboa a Runa o nome dela,se ainda estava para adopção e algo acerca do temperamento dela pois gostaria de a adoptar
alguem consegue dar 1 ajudinha?agradeço

alguem consegue dar 1 ajudinha?agradeço

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A Runa seguiu para o Algarve com a Marisa e foi muito bem adoptada
(falamos da branca que está com uma senhora sentada no chão não é?)
A Runa é uma Dogo Argentino
Pelo que soube da Marisa, está muito bem adoptada, era uma das paixões da Marisa.
A Branquela tb já foi adoptada, outra grande paixão da Marisa ( a pessoa que está com a Runa e veio de propósito do Algarve para as resgatar)

(falamos da branca que está com uma senhora sentada no chão não é?)
A Runa é uma Dogo Argentino

Pelo que soube da Marisa, está muito bem adoptada, era uma das paixões da Marisa.
A Branquela tb já foi adoptada, outra grande paixão da Marisa ( a pessoa que está com a Runa e veio de propósito do Algarve para as resgatar)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta uma cadela branca no canil . Uma pitt muito linda 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 17, 2009 9:26 am
podem me dizer se a Clarinha, a Lady ou a Pepsi ja foram adotadas
ou qual ainda esta para adotar desde que seja de porte pequena e bem peludinha...
obg

ou qual ainda esta para adotar desde que seja de porte pequena e bem peludinha...

obg
-
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Taro e Rex obrigada pela vossa boa ajuda,por acaso sabem de alguma boxer identica que ande por qualquer lado em sofrimento e que necessite dum lar?
mas a senhora tem gatos terá que se ter isso em conta pois nem todos os animais aceitam
obrigada

mas a senhora tem gatos terá que se ter isso em conta pois nem todos os animais aceitam

obrigada

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm
Acho melhor em cada foto dos cães estar a indicação se estão ou não adoptados, é que pelos vistos perguntas como estas vão continuar a aparecer!mirianbernar Escreveu:podem me dizer se a Clarinha, a Lady ou a Pepsi ja foram adotadas![]()
ou qual ainda esta para adotar desde que seja de porte pequena e bem peludinha...![]()
obg
E sim a Clarinha, a Lady e a Pepsi já foram adoptadas!
Realmente é uma pena que para divulgarem os animais do canil de Lisboa seja preciso ir lá resgata los, e não deixam tiram lá fotos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
tiabela Escreveu:Taro Escreveu:Não sei por fotos![]()
Sweetie, Yorkie falecida..colapso da traqueia
Mogli ( yorkie, o vaidoso))
Nucha ( o maior milagre)
Louie, ( o vai falando que estou-me nas tintas)
Pepsi, ( a irreverente)
braco ( o formula um)
Suki (a mimosa)
Jazz ( o destemível)
Jade (Podenga)
labrador preto (adoptado à saída do canil)
Maggie ( x bichon)
Chilli ( xpequinois)
Molly ( x Cocker)
Tuka ( pit)
Dois pitts bébés
Artie, irish setter (cego)
Olha perdi a conta....mas é uma ajudinha para colocar mais fotos..mas sei que faltam , não me lembro
Pepsi - Adoptada
Chili - Adoptada
Nucha - Adoptada
Maguie - Adpotada
Sweetie (memorial)
Louie - Adoptado
Braco - Para Adopção
Jade - para Adopção
Jazz - para Adopção
Suki - Para Adopção
Artie - Adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Esta estão adoptadíssimas mas , andava aqui no fórum uma muito parecida, eu até me lembrei de mandar o link do tópico para a Marisa, ela adora esta raça.Se encontra digo!KikoRahim Escreveu:Ritafc ou contigo ou qualquer outra pessoa me dê 1 ajudinha:uma forista da Arca mas que não acede por habito ao forum me pediu por MP para conseguir saber noticias duma cadela boxer branca que estava no Canil em Lisboa a Runa o nome dela,se ainda estava para adopção e algo acerca do temperamento dela pois gostaria de a adoptar![]()
alguem consegue dar 1 ajudinha?agradeço![]()
Olhem a Maria Pipoca, está linda e bem acompanhada!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Encontrei, era este mas acho que não é Dogue argentino é SRD, não sei se isto faz diferença ou não!
Última edição por clarota em quarta jul 22, 2009 8:48 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Clarota agradeço toda a ajuda desde que seja para que um animal fique bem para mim é o melhor do mundo
mais logo tentarei fazer pesquisa em alguns sitios e por estes lados a ver se encontro alguma menina carenciada
muita sorte para todos os meninos do canil

mais logo tentarei fazer pesquisa em alguns sitios e por estes lados a ver se encontro alguma menina carenciada
muita sorte para todos os meninos do canil