Cane Corso (?!?)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

yakov
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça ago 12, 2003 2:44 pm

Não tem de pedir desculpa, eu até gosto de loiras ;)

Podem realmente ter temperamentos parecidos, devido à educação e sociabilização que tiveram, e até respirar da mesma forma, como acontece a todos os cães de focinho curto. No entanto, como o focinho do Cane Corso não é tão curto assim, pode ser que ela tenha um problema respiratório que convinha ver com o Vet.

Quanto às fotos, elas que venham em força :lol:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça ago 12, 2003 2:55 pm

Vou pedir ao dono se me dá alguma foto ou se me deixa tirar alguma. Realmente a cadela está muito educada e é um miminho, vou ver bem isso da respiração e falar com o dono, ela tem 10 meses mas é um monstro já é maior do que a minha Daisy quando chegar a adulta, muito linda, de orelhinha cortada...quida, quida. se conseguir as fotos, coloco-as áqui no tópico. Ainda bem que gosta de loiras, ma eu sou das naturais, não sou das pintadas :p
yakov
Membro Veterano

terça ago 12, 2003 3:19 pm

O que é natural é bom ;) ou será nacional? :lol:

Força com as fotos, e, já agora, da Daisy também
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

terça ago 12, 2003 3:32 pm

Pois vou por da Daisy mas não tenho máquina digital e também não tenho scanner, tenho que juntar todas e pedir para me digitalizarem, mas assim que tiver ponho logo aqui e abro um tópico para virem ver os meus canitos. ;)
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

quinta ago 14, 2003 12:40 pm

Tive uns dias ausente e gostei do que vi qd xeguei! Gostei da participaçao do ppl, nem k seja para dizer k n é parecido com o rot :o :o Realmente não sou eu k vou adquirir o cão (eu jah estou à espera do meu golden k nascerá dia 22 :D :D ) e o que me disseram é que era parecido com o rot no porte, só que um pco mais alto!

Bem, vou voltar à minha praia! Abraço a todos!
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta ago 14, 2003 12:47 pm

RalphShark Escreveu:
Bem, vou voltar à minha praia! Abraço a todos!

Praiaaaaaaaaaaa :cry: :cry: :cry: tambem quero................

Buááááá
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 15, 2003 10:03 am

sojo Escreveu: Yakov a cane corso da minha rua é purissima veio até de itália, eu digo que é parecida porque respira como o boxer e rouca também
Ahhhhh.....
E eu que pensava que todos os cães respiravam :D :D :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta ago 15, 2003 12:45 pm

sojo Escreveu: Yakov a cane corso da minha rua é purissima veio até de itália, eu digo que é parecida porque respira como o boxer e rouca também...
...desculpa sou loira p
O facto de ter vindo de Itália não prova nada relativamente á pureza.Por essa ordem de ideias todos os Rotts e pastores alemães que viessem da Alemanha seriam inerentemente puros o que não é o caso.

Por mim está totalmente desculpada.As loiras serão sempre bem vindas :)

Já agora acrescento que o Cane Corso é uma raça de molossos que eu muito admiro especialmente como cão de trabalho.Porém a comparação com o Rott ou o Boxer é muito forçada.
A propósito tenho um amigo que tem um problema nos septos nasais respirando ruidosamente e roncando será que ele é um Boxer ? :):)

Saudações
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta ago 15, 2003 1:50 pm

boerboelfan Escreveu: A propósito tenho um amigo que tem um problema nos septos nasais respirando ruidosamente e roncando será que ele é um Boxer ? :):)

Saudações
Duvidas ? Espero que o teu amigo sempre que sai use trela.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta ago 15, 2003 8:08 pm

ok, já vou um pouquinho atrasada, mas realmente alguns exemplares fizeram-me lembrar Rott's :roll:

nem todos, mas alguns. Com o Boxer, não vejo semelhanças algumas...
boerboelfan
Membro Veterano
Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm

sexta ago 15, 2003 8:23 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Duvidas ? Espero que o teu amigo sempre que sai use trela.
Não só trela como açaime já prevenindo a nova lei :).
Para além disso já lhe sugeri o uso de um babete especial por causa da baba corrosiva dos Boxers :):)

Saudações
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

quarta ago 27, 2003 9:28 am

Já agr podiam por o Cane Corso na lista de raças de cães aqui da arca! ...fica a dica! ;)
Responder

Voltar para “Cães”